quarta-feira, 28 de julho de 2010

PATROCINADOR ESCALÃO DE JUVENIS


A SL Material Electrico, vai esta época juntar-se ao Grupo Desportivo Malveira da Serra apoiando o Escalão de JUVENIS.
È com muito gosto e orgulho que recebemos a SL Material Electrico, ainda por cima num Escalão de consolidação de competências como é o de Juvenis em que por vezes existe uma certa relutância em apoiar.
Será assim um previlégio para o Departamento de Futebol Juvenil exibir esta marca, e tentar proporcionar o máximo de visibilidade dando assim retorno a uma aposta que pretendemos seja para continuar por mais anos.
Á SL Material Electrico um grande Obrigada pela aposta!
Departamento de Futebol Juvenil,

domingo, 25 de julho de 2010

Patrocinador TShirts de Aquecimento

TIMBRE Promoções e Publicidade, juntou-se ao Malveira da Serra no seu apoio aos Escalões do Departamento Futebol Juvenil.

A TIMBRE, ao qual agradecemos publicamente, fez uma oferta de 100 Tshirts com a estampagem do simbolo do Grupo Desportivo Malveira da Serra.
Tshirts estas que vão servir para os jogos de treino que irão ser feitos até a apresentação oficial do equipamentos para a nova época e posteriormente para o aquecimento antes dos jogos do campeonato.

Fica aqui um grande obrigada por esta simples, mas muito importante, pois acrescenta e satisfaz uma necessidade do clube para poder proporcionar bem estar aos seus atletas.

Departamento Futebol Juvenil

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PATROCINADOR ESCALÃO DE INICIADOS


É com muito orgulho que temos entre nós um apoio desta dimenção comercial e com o prestígio, da TOP ATLÂNTICO.
Agência de Viagens reconhecida por todos e utilizada por muitos, associou-se esta época desportiva ao escalão de Iniciados, esperemos ser o inicio de muitos anos de ligação.
O escalão bem como todo o Departamento de Futebol Juvenil do Grupo Desportivo Malveira da Serra tudo fará para que a imagem da TOP ATLÂNTICO venha a sair reforçada desta parceria.
Temos por isso um obrigada muito especial para dar.
OBRIGADO TOP ATLÂNTICO.
Departamento Futebol Juvenil,

domingo, 18 de julho de 2010

PATROCINADOR ESCALÃO DE INFANTIS


É como muito gosto que mais um ano vamos contar com a empresa SELPRI como nosso patrocinador, este ano no escalão de INFANTIS.


Desde modo tudo faremos através da nossa Equipa patrocinada e por todos os elementos do Grupo Desportivo Malveira da Serra para diginificar quem nos apoia e patrocina, numa altura em que queremos mais e melhor para o clube.


Obrigada SELPRI