quinta-feira, 18 de setembro de 2008

COMUNICAÇÃO AOS PAIS

GRUPO DESPORTIVO MALVEIRA DA SERRA
Departamento Futebol Juvenil


Exmo Senhor(a)

O Grupo Desportivo Malveira da Serra inicia esta Época um novo ciclo na sua vida, a aposta no novo Piso para a prática e ensino de Futebol, bem como um investimento em infra-estruturas de apoio (balneários, gabinetes, rouparia), requer uma nova mentalidade no clube em termos de Futebol Juvenil, mais propriamente na sua área de FORMAÇÃO.

O Grupo Desportivo da Malveira da Serra, encontra-se numa zona um pouco afastada do centro do concelho a que pertence (Cascais), onde existem clubes que já iniciaram este ciclo a algum tempo, caso do Dramático de Cascais, Associação da Torre, Fontaínhas, este ligeiro afastamento, bem como ser o ultimo clube da zona de Cascais a iniciar a sua aposta na formação, leva a que as dificuldades de captações de atletas sejam, ligeiramente mais complicadas, contudo a nova mentalidade que se pretender incutir, bem como a aposta na formação, será rapidamente recompensada.

Considerando este o ano de arranque, o típico ano zero, como se costuma dizer, é o ano mais complicado em toda a estrutura do Departamento Futebol Juvenil, toda a organização que queremos introduzir, toda a capacidade de evolução, conseguir as condições adequadas a uma plena evolução dos atletas, conjugada com as equipas que temos em competição, com as turmas de aprendizagem (Formação SUB-8), requerem de todos os intervenientes e de toda a base coordenativa um trabalho extra, mas bastante aliciante.

É como este espírito que queremos proporcionar ao seu filho(a), a melhor aprendizagem desportiva, a melhor evolução quer física, quer psicológica, o saber conviver em grupo, em equipa, respeitar regras, bem como praticar desporto. Em meu nome, bem como em nome de todo o Departamento Futebol Juvenil pedimos alguma compreensão dos pais, no apoio aos seus filhos atletas, nesta inicio de ciclo do clube. O acompanhamento aos treinos e aos jogos, sempre que houver essa disponibilidade é uma mais valia, para o seu filho, bem como para o clube.

Solicitamos também, que qualquer tipo de apoio que ache relevante e que ache poder dar, quer em termos de publicidade (comercial), quer em termos de apoio aos próprios escalões, será sempre bem vinda. O pagamento a horas das mensalidades dos respectivos escalões, ajuda também a que possamos cumprir com os nossos objectivos propostos.

No ponto de publicidade, será posteriormente divulgado o meio de exposição e divulgação da mesma, bem como os valores em causa, ficando desde já uma ideia, que serão aceites publicidade nas camisolas dos atletas por escalão, bem como painéis no campo de diversos tamanhos. Informa-se que toda a publicidade terá sempre um logótipo no Blog do Grupo Desportivo Malveira da Serra – Formação (
http://gdmsformação.blogspot.com), sendo de grande divulgação.



Departamento Futebol Juvenil,
Pedro Faria

Sem comentários: