sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

JOGOS

Escolas B

7 Abóboda – G.D.Malveira da Serra 0

Abóboda – 21/11/2009 – 10h30

Este jogo foi claramente o nosso melhor jogo. Os primeiros 15 minutos o jogo permaneceu 0-0, e há que dizer com oportunidades de ambos os lados. A partir do 1º golo adversário a equipa desconcentrou-se um pouco, tendo no entanto na segunda parte entrado com vontade de mudar o resultado. Grande atitude na 2º parte.

Tiago Baleia – Defendeste muito bem, muitas bolas difíceis e estás de parabéns.

Duarte Vieira – Jogaste muito bem, cortando e evitando muitos remates adversários.

Bernardo – Jogaste impecavelmente a defesa direito. Ninguém passava por ti!

Ruben – Os teus 1-2 e as tuas fintas fizeram-nos subir no campo.

Afonso – Começaste a médio centro, e estiveste muito bem, muito presente no jogo.

Alexandre – Gostei muito da tua concentração no jogo.

Daniel – A jogar a avançado pressionaste sempre que pudeste os defesas adversários.

Miguel – A tua paixão pelo jogo é contagiante. Continua assim e melhorarás.

André – Foi o teu melhor jogo até agora. Tens é de te lembrar das horas de concentração!

Escolas A

7 Estoril A – G.D. Malveira da Serra 0

Estoril – 21/11/2009 – 12h00

A equipa de escolas A efectuou o quarto jogo do campeonato no reduto do G.D. Estoril-Praia, no sábado (21 Nov.09) às 12h00m, com o resultado de 7-0, onde se apresentou com 7 jogadores.

Em aspectos técnico-tácticos a equipa esteve muito bem ao longo de todo o jogo, errando num ou outro lance na zona defensiva, fazendo praticamente tudo o que lhe foi pedido. Apesar da derrota, foi a meu ver, o melhor jogo até agora.

Em aspectos físicos a equipa, mesmo sem soluções no banco, portou-se bem sabendo gerir o esforço ao longo de todo o jogo.

Em aspectos psicológicos a equipa esteve bem, tremendo um pouco a meio da 1º parte devido à constante pressão da equipa adversária.

Todos os golos que ocorreram no jogo foram por falta de marcação e /ou contra-ataque com excepção de um que foi de penalty.

Eu como Treinador gostaria de ter mais jogadores na equipa para que pudesse trabalhar mais e melhor. Por isso venho uma vez mais apelar a todos os sócios ,simpatizantes e não só, para que tragam os vossos filhos, primos, familiares e/ou amigos para praticar futebol, para que possam evoluir no futebol e também como pessoas. Penso que é bom para todos os jovens praticar desporto ,neste caso o futebol, e também para o clube, pois as equipas fazem-se de jogadores, quando não se tem, fica difícil de as ter. Obrigado.

Sem comentários: