segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

JOGOS FIM DE SEMANA

FIM DE SEMANA 05 e 06 MARÇO

JUVENIS
05 de Março 2011
Jogo em Atraso 1ªJornada Campeonato Distrital AFL 2ªFase - Serie 2
Campo Drº Santos Neves - TIRES
Tires x G.D. MALVEIRA DA SERRA



FIM DE SEMANA 12 e 13 MARÇO

SENIORES
13 Março 2011 - 15:00
20ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital Série 2
Complexo Desportivo Bairro Boavista - Monsanto/Lisboa
Domingos Sávio x G.D. MALVEIRA DA SERRA

JUNIORES
12 Março 2011 - 15:00 Horas
18ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital Série 3
Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Trajouce

JUVENIS
13 Março 2011 - 10:30 Horas
6ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital - 2ªFase
Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
 G.D.MALVEIRA DA SERRA x Tires

INICIADOS
13 de Março 2011 - 09:00 Horas
9ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital - 2ªFase
Campo Sargento Arménio, Lourel - SINTRA

Abrunheira x G.D.MALVEIRA DA SERRA

INFANTIS
12 de Março 2011 – 11:00 Horas
5ªJornada - Campeonato AFL Juniores "D" Serie 3
Campo do Trajouce - TRAJOUCE
Trajouce x G.D. MALVEIRA DA SERRA

BENJAMINS E2 (Escolas A)
12 de Março 2011 - 10:30 Horas
Jogo de Treino
Campo do M.T.B.A., São João das Lampas - MAGOITO
MTBA x G.D. MALVEIRA DA SERRA

BENJAMINS E1 (Escolas B)
12 de Março 2011 – 10:00 Horas
5ªJornada - Campeonato AFL Juniores "E1"
Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Arsenal 72


TRAQUINAS E PETIZES
12 de Março 2011 - 15:00 ás 17:00
Jogos de Treino FUT 7 (Traquinas) e FUT 5 (Petizes)
Campo da União Mucifalense - MUCIFAL
União Mucifalense x G.D. MALVEIRA DA SERRA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JUNIORES - Convocatória

17ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3

DATA : 26 de Fevereiro
LOCAL : Campo Alfredo Pinheiro, BºTorre - CASCAIS
JOGO:  Ass. Torre x GDMS
HORA: 15.00

CONCENTRAÇÃO : Na PANISOL ás 13:15, no Campo da Ass.Torre á 13:30 (Sem Falta)

TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: Luis Palma
MASSAGISTA: Tiago Silva

CONVOCADOS : Mauricio Vale; Luís Tomé; Miguel Marau; Frederico Almeida; Renato Gonçalves; Fábio Amarchante; Cristiano Pimenta; Ricardo Amaral; João Vicente; João Correia;  Ricardo Eugénio; João Loureiro; Pedro Gonçalves; Rui Gonçalves; Rodrigo Bastos; Fábio Araújo; Gonçalo Matos;

EQUIPAMENTO : Trazer a SWEAT do Clube devido ao Frio e se possivel calça fato de treino azul.


OBJECTIVOS: A rebeldia e o egoismo tem feito desta equipa, uma equipa que consegue estar na maioria dos jogos a ganhar e acaba por sair sempre a perder. A mentalidade dos jogadores tem deitado sempre tudo por água abaixo. Quando a equipa (jogadores) conseguirem atingir a Maturidade de perceberem que o que fazem põe em causa todo o trabalho dos outros. As vitórias iram aparecer..... enquanto pensarem apenas em voçes próprios e não no grupo, vamos continuar a sofrer muito.

Escolas B - 2ª Fase

U. Tires x GDMS

Concentração na Panisol: 7h30
Concentração no campo: 8h00
Inicio: 9h00

Estão convocados os seguintes os jogadores:

- Tiago Baleia
- Bernardo Martinho
- Miguel Cardante
- Ruben Pinto
- Martim Cerqueira
- Afonso Sérgio
- Alexandre Picoto
- Sylvester Wenzel
- Nuno Nunes
- Ramalho

Treinador: Diogo Padeira
Seccionista: Helder Cardante

Não esquecer de levar o equipamento e material para o duche.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

LISBOA CUP 2011

Aos Pais e Engarregados de Educação e a todos os que quiserem e poderem colaborar.

Como é do conhecimento de todos, gerou-se uma onda de entusiasmo e motivação com a possibilidade de termos uma equipa a participar no prestigiado torneio de futebol juvenil LISBOA CUP.

Este torneio devido ao número e qualidade das equipas envolvidas tem custos bastante elevados e seria quase impossível caso tivessemos a necessidade de optar por uma situação em que tudo estivesse incluído.

Dado se realizar em Lisboa, evita a despesa de alojamento e dá-nos a possibilidade de tratarmos cada um de nós da parte da alimentação tendo unicamente a despesa das refeições que entendermos efectuar no local do torneio.

Com a colaboração de todos foi possível ultrapassar o obstáculo inicial que era garantir a inscrição da equipa, onde vamos estar presentes com 24 jogadores ( 6 juvenis de 1994, 9 juvenis de 1995 e 9 iniciados de 1996 ) e 5 elementos da área técnica.

Embora os resultados desportivos sejam um factor sempre de considerar, esta inscrição tem como objectivos fundamentais proporcionar aos nossos atletas a oportunidade de conhecer a realidade e envolvência de uma competição Internacional, defrontando equipas de diversos países, conhecendo novas culturas e pessoas, tornando esta participação uma experiência inesquecivel e dignificando com a sua presença, postura, imagem e comportamento a colectividade que representam.

Esta situação passa por garantir por um lado as exigências do próprio torneio e por outro salvaguardar a apresentação dos nossos atletas garantindo que com a sua apresentação, darão a conhecer a dignidade e prestigio do nosso clube.

Num clube onde as dificuldades financeiras são uma realidade, a ajuda que o mesmo nos vai poder prestar são insuficientes para garantir o que ambicionamos.

Assim solicitamos a colaboração de todos para dentro das suas possibilidades ( colaboração pessoal ou através de patrocinios das Empresas para as quais trabalham ou que conheçam ) no sentido de se garantirem as verbas necessárias para melhorar e adicionar material ao já existente, bem como garantir fatos de treino para todos.

Com um abraço

Carlos ( treinador de Juvenis )

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Escolas B - Resultados

GDMS 2 X 1 Sintrense



Disputamos este jogo, com uma clima muito chuvoso, o qual colocou o estado do relvado no estado que dificultava a circulação da bola como desejariamos.
Apesar desta contrariedade entramos muito concentrados defensivamente o que permitiu dar uma segurança efectiva á equipa, e procurar desequilibrios mais á frente no terreno de jogo.
Embora tenhamos criado várias situações de finalização não as conseguimos concretizar da melhor forma,devido ao estado do relvado que não nos permitia circular a bola e fomos para o intervalo com um resultado de 0-0.
Na segunda parte fizemos uns pequenos reajustes, e melhoramos a nossas transições ofensivas realizando-as com melhor qualidade, o que nos permitiu chegar a uma vantagem de dois golos. O Sintrense a 5´ do fim ainda reduziu mas, fomos nós que tivemos mais perto de aumentar a vantagem.
Parabéns á equipa pela entrega e união demonstrada do primeiro ao último minuto. Este resultado só reforça o que todos sabemos, que esta equipa tem qualidade, embora eu acredite que somos capazes de ser melhores, porque sei que existe muita qualidade "escondida" e que ao longo dos treinos iremos tentar destapala.
Parabens tambem aos nossos jogadores Frederico e Ramalho que apesar de não terem jogado deram uma grande apoio á equipa.
Agradeço aos pais, amigos e apoiantes pelo apoio que nos tem dado, teem sido incanseveis.

Golos:

- 2 Ruben Pinto

Treinador: Diogo Padeira
Seccionista: Helder Cardante

Juvenis - Jogo Treino

Numa tarde de tempo seco, temperatura amena e estado excelente do terreno de jogo para a prática desportiva, a nossa equipa teve um comportamento exemplar e realizou uma excelente exibição que culminou com o resultado favorável por 3 bolas a zero.
Jogando com velocidade, troca constante de bola e boas desmarcações, foram efectuadas rápidas e brilhantes transicções no aspecto defensivo e ofensivo.
Equipa Inicial: Frederico Santos, José Nunes, André Queiroz, Gonçalo Moita e Miguel Ramalho ( cap ) no sector defensivo; Gonçalo Matos e Pedro Garcia como médios defensivos; Bernardo Inácio e Salvador Meira como médios alas, Rui Costa como ala centro e Alexandre Pereira como Avançado.
Jogaram ainda: João Loureiro, Bernardo Matos, Filipe Reis, Miguel Silva, Tiago Canha, João Campos, Leone Massano, Bernardo Pinto e João Santos.
Marcaram : Salvador Meira, João Santos e Miguel Ramalho.( fantástico golo ).
Estou orgulhoso de todos e aqui ficam os meus parabens.

Jogo Particular Escalão de Juvenis

Estão convocados para o jogo de caracter particular de hoje com o Fontainhas pelas 16 horas no campo do Malveira da Serra, todos os jogadores que fazem parte do plantel mais os 3 novos jogadores que se encontram em fase de preparação.
A concentração é no nosso campo pelas 15 horas e todos devem levar o Kit de treino.
Um abraço
Carlos

sábado, 19 de fevereiro de 2011

ESCOLAS A - Resultados

3ª Jornada – 2ª Fase

GDMS 2 - 3 Tires "B"

Um jogo que teve inicio as 11h00, com muita chuva criando muitas dificuldades a ambas as equipas pela concentração de água em várias zonas do campo.
Iniciamos o jogo vindo de um bom resultado contra o Abrunheira e hoje queríamos alcançar mais uma vitoria era esse o 1º Objectivo. Sofremos o 1º Golo depois de uma falha de marcação, mas como não nos demos como derrotados empatamos (Pedro) o jogo e foi assim que fechou a 1ª parte.

Já na 2ª Parte Voltamos a sofrer mais dois golos, o 2º golo depois de um alivio para o corredor centrar e o 3º com uma jogada individual da equipa contraria ultrapassando todo o nosso meio campo com a bola, driblando os nossos atletas. Reduzimos para 2-3 com a marcação de uma grande penalidade (Pedro).
Resumo todo o jogo ao grande empenho e atitude dos nossos alunos, com frio, chuva e um campo difícil, batalharam sempre até ao fim tentando dar a volta ao resultado, sendo que os últimos 10m foram os mais bem conseguidos de toda a época, muitas situações de finalização, com combinações, pressionando o adversário, faltou apenas um pouco de concentração na parte final para aproveitar as excelentes situações criadas.

Apesar da Derrota para mim são mais do que vencedores, por estarem presentes num dia onde até eu tremia de frio. Parabéns a todos pelo óptimo jogo, mas mesmo todos os que jogaram o tempo todo e os que jogaram menos.

Nuno (3), Duarte (4), Diogo (4), Pedro (4), João (3), Rasmus (3), Bruno (4), Afonso (3),
Márcia (4), Olavo (4), Alexandre (3).

Óscar
Marco

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TRAQUINAS E PETIZES

Devido a uma situação alheia ao MALVEIRA DA SERRA, os jogos que estavam programados para Sábado dia 19 de Fevereiro no Recinto Desportivo da Praia das Maçãs e estão anulados.

Os motivos que levam a esta anulação, de acordo com informações transmitidas pelos responsáveis, são por segurança dos atletas, já que com o vento e mau tempo de esta semana, 2 holofotes do recinto encontram-se perigosamente suspensos sobre o relvado e poderia levar a que algum deles tombasse.

Mesmo sendo o Malveira da Serra alheio a esta situação, fica aqui os nossos pedidos de desculpa aos Atletas, Pais e Encarregados de Educação, mas a segurança está acima de tudo.

Escolas B - 2ª Fase

GDMS X Sintrense

Concentração: 8h30
Inicio: 9h30

Estão convocados os seguintes jogadores:

- Tiago Baleia
- Bernardo Martinho
- Miguel Cardante
- Afonso Sérgio
- Martim Cerqueira
- Sylvester Wenzel
- Ruben Pinto
- Alexandre Picoto
- Frederico
- Miguel Costa
- Nuno Nunes
- Ramalho

Não se esqueçam de trazer o equipamento e o material para o duche

Treinador: Diogo Padeira
Seccionista: Helder Cardante

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ESCOLAS A - CONVOCATÓRIA

3ªJornada 2ª Fase Campeonato Juniores E2 – Benjamins

DATA : 19 de Fevereiro
LOCAL : Campo GDMS
JOGO : GDMS x Tires "B"
HORA: 11h00m
CONCENTRAÇÃO : No Campo as 10h00m
TREINADOR: Oscar Teixeira
SECCIONISTA: Marco

Estão Convocados: Nuno Oliveira; Marcia Carvalho; Duarte Vieira; Afonso Lourenço; Pedro Saraiva; Bruno Valentim; João Nascimento; Diogo Fonseca; Alexandre Nunes; Rasmus Nilson; Olavo Alper;Rodrigo Patrão;

EXAMES MÉDICOS

Exames Médicos

Informa-se que hoje Quinta-Feira dia 17 de Fevereiro é o ùltimo dia em que se efectuam os exames médicos nas Instalações do Clube.
Mais se informa que os atletas que não tiverem os referidos exames médicos feitos até ao dia 20 de Fevereiro, deixam de poder competir a nivel oficial.

Solicita-se assim que os Atletas que ainda não tenham feito os Exames que os façam na Terça-Feira ou em alternativa, solicitem o impresso na secretaria do clube e os realizem até ao dia 20 de Fevereiro, pelos seus proprios meios.

Departamento de Futebol

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CIRCULAR Nº1/11

GRUPO DESPORTIVO MALVEIRA DA SERRA
Departamento Futebol Juvenil

Circular Nº1/11

Exmo Senhor(a)

Uma vez mais me dirigo a todos os que têm influência directa e indirecta na vida do Grupo Desportivo da Malveira da Serra, no seu Depatamento de Futebol Juvenil, a primeira este ano.

Após as festividades e com o passar do mês de Janeiro, continuamos ambiciosamente a caminhar na construção de um clube melhor, os problemas que tivemos no inicio dos campeonatos nomeadamente com a falta de jogadores em alguns escalões, foi por agora e espero para sempre ultrapassada, faltando apenas mais atletas nos escalões de Formação Iniciação (Traquinas e Petizes), ou seja na base de toda a estrutura e a mais importante para o futuro do clube.

Contudo os problemas funcionais de um clube são imponderáveis e estão constantemente a aparecer, seja no seio financeiro, pessoal ou estrutural, todos eles têm sido resolvidos, uns de uma maneira mais célere, outros com uma maior dificuldade administrativa, sabemos que por vezes estes problemas no ponto de vista do Atletas, Pais e Encarregados de Educação demoram muito a ser resolvidos e por vezes não da forma como deveriam ser, mas quero exprimir que todos estamos a caminhar no sentido de corrigirmos erros, e aprender com os mesmos, para que estaes nãos e voltem a repetir num futuro próximo.

Vamos iniciar a partir de Fevereiro a programação e a delianação da próxima época, em termos de apoios, condições, projectos e objectivos, para que época após época o Malveira cresça mais que na anterior.

Foi apresentado também um Projecto tendo em vista a restruturação do escalão principal do clube, os Seniores, tendo em vista o aproveitamento já na próxima época de todo o trabalho que tem sido desenvolvido no Departamento de Futebol Juvenil, indo na procura de um equilibrio Desportivo/Financeiro mais adequado para o Clube.

Nenhum escalão de Futebol Juvenil e da Formação, por muito bom que seja transmite tanta imagem e divulgação que um clube do que o escalão Senior, sendo esse escalão o objectivo final de todos os atletas que pertençem ao Departamento de Futebol Juvenil.

É assim que o nosso escalão de Seniores que tem a responsabilidade de dar uma imagem forte no Concelho e no Distrito, é nesse sentido que vamos trabalhar e melhorar. É com o apoio de todos e com grande empenho que quero mais e melhor para o Grupo Desportivo Malveira da Serra, não podemos decapitar tudo o que tem sido feito de bom neste ultimos 3 anos.

Com os meus cumprimentos,

Departamento Futebol Juvenil,
Pedro Faria

domingo, 13 de fevereiro de 2011

JUNIORES - Resultados

15ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3


JOGO: Vila Fria ( 3 ) x GDMS ( 1 )
LOCAL : Campo do Vila Fria, Vila Fria - PORTO SALVO
HORA: 15.00
TEMPO: Tempo bom para a practica do Futebol, com boas abertas de sol.

TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: Luis Palma
MASSAGISTA: Tiago Silva

JOGARAM: João Loureiro; Rodrigo Bastos;Luis Tomé; Cristiano Pimenta; Miguel Marau; Frederico Almeida; Carlos Semedo; Renato Gonçalves; Paulo Rocha; Ricardo Amaral; Fábio Araújo;

SUPLENTES: Fabio Amarchande; João Vicente;

SUBSTITUIÇÕES: Rodrigo Bastos/João Vicente 64'; João Loureiro/Fábio Amarchande 81'

RESUMO: Com apenas 13 (TREZE) jogadores disponiveis, mas com muita garra, foi assim que viemos para este jogo, após o pesadissimo desaire contra o Algés em casa, e com as expulsões desse jogo, juntando os jogadores que tinhamos a cumprir já castigo, conseguimos apresentar uma equipa que dignificou as cores do Malveira, dificultando a tarefa do Vila Fria ao máximo. Na 1ª parte o equilibrio foi dominante, perido este que em certos momentos conseguimos encostar o Vila Fria á sua baliza, criando ocasiões de golo. Contudo e como já vem sendo habito o Vila Fria marcou num habitual ressalto de bola dentro da área, ainda não conseguimos perceber que oferecendo golos, torna a nossa tarefa bem mais dificil. Mesmo assim e após algun desnorte ápós o golo sofrido, igualamos o jogo, num bom trabalho do Ricardo Amaral, que fez uma boa 1ªparte. Na 2ªparte e nos primeiros 10 minutos ainda criamos situações de golo, mas as forças foram acabando e o excelente golo de 30 metros do Vila Fria, deitou a equipa abaixo, e noutra situação de grande infelicidade para nós um livre a sensivelmente 30/35 em que a bola faz uma curva estranha, bate na base do poste e entra, dois golos sem hipoteses de defesa para o João Loureiro (boa exibição), o Malveira sem banco, como referi só tinhamos 13 jogadores e já tambem sem forças, com o CRIS debilitado, foi praticamente impossivel tentarmos uma reacção. Quero realçar que enquanto tivemos força conseguimos um bom jogo, mas os castigos que estamos a cumprir, colocam a equipa muito fragil, de qualquer forma quero deixar aqui os Parabéns pela atitude em campo, já que foi com ela que levantamos a cabeça após o secedido no sábado passado.

Próximo Jogo : Agualva (Na Malveira)

BENJAMINS E2 (Escolas A) - Resultados

2ªJornada Campeonato Distrital AFL - Benjamins E2 - 2ªFase

JOGO : Abrunheira (2) X GDMS (5) - Golos GMDS - Pedro (3); Bruno (1); Rasmus (1);
CAMPO : Conde Sucena (1ºDezembro), S.Pedro Sintra - SINTRA
HORA: 09:00

TREINADOR: Pedro Faria (Em substituição Pontual de Oscar Teixeira)
SECCIONISTA: Sérgio Penas

JOGARAM: Nuno Oliveira (GR); Diogo; Duarte; Afonso; João; Rasmus; Pedro; Bruno; Alexandre; Márcia;

RESUMO: Com a ausência do treinador Oscar deste jogo, por motivos pessoais, a equipa do Malveira entrou muito bem no jogo, tentando acima de tudo evitar que as nossas deficiências defensivas dessem oferendas ao adversário, saindo rapidamente para o ataque, com jogadas sobre as laterais. Com o decorrer da 1ªparte fomos criando algumas oportunidades de golo, mas faltou o ultimo remate em quase todas elas, e com um golo de ressalto do adversário, o Malveira foi para o intervalo a perder por 1-0, resultado injusto. Na 2ªparte e rectificado o que estava a decorrer menos bem, os jogadores do Malveira iniciaram a recuperação no marcador, conseguindo o que faltou no 1ºtempo, remates á baliza, com 3 golos do Pedro (grande exibição táctica), Bruno (incassável), e Rasmus, conseguimos um expressivo 5-2. Saliento a boa exibição de todo o conjunto, mesmo dos jogadores que entraram depois, que consolidaram o nosso jogo, nunca a equipa sentindo ou ficando mais fragil. Estão todos de parabéns e que assim continuem, para poderem dar grandes alegrias ao Clube, ao Escalão e ao Vosso Treinador OSCAR TEIXEIRA.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

BENJAMINS E1 (Escolas B) - Resultado, 2ª Fase

Cascais 0 x 4 GDMS

Segundo jogo da 2ª fase, onde encontramos uma equipa com quem já tinhamos jogado nesta época, na altura o resultado foi um empate.
Na sequencia desse mesmo jogo, aproveitamos para retirar os aspectos menos bons e corrigi-los nos treinos, chegando ao jogo de hoje melhor preparados.
Entramos com uma responsabilidade acrescida de estarmos em 1º lugar, situação que ainda não tinha acontecido esta época, e correspondemos da melhor forma, conseguindo criar muitas oportunidades de golo, concretizando 2 delas até ao intervalo.
O resultado ao intervalo era de 2-0.
Na 2ª parte, entramos concentrados o que permitiu ampliar o resultado a nosso favor o que nos deu mais segurança e tranquilidade. O resultado final fixou-se em 4-0.

Golos
- 2 Ruben Pinto
- 2 Alexandre Picoto

Destaque para a grande segurança defensiva demonstrada ao longo de todo o jogo. Mais um resultado positivo, com aspectos bons a retirar do jogo, mas teremos de continuar a empenharmos nos treinos para chegarmos ao sábado melhor preparados.

Obrigado aos pais, amigos e simpatizantes pelo apoio dado á equipa.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Escolas B - 2ª Fase

Cascais x GDMS

Concentração na Panisol: 7H30
Concentração no Campo do Estoril Praia: 8h00
Inicio do Jogo: 9h00

Estão convocados para o jogo os seguintes jogadores:

- Tiago Baleia
- Bernardo Martinho
- Miguel Cardante
- Afonso Sérgio
- Ruben Pinto
- Martim Cerqueira
- Sylvester Wenzel
- Alexandre Picoto
- Nuno Nunes
- Frederico
- Bernardo
- Miguel Costa

Não se esqueçam de levar o equipamento e material para o duche, é para TODOS tomarem banho.

Treinador: Diogo Padeira
Seccionista: Helder Cardante

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ESCOLAS A - CONVOCATÓRIA

2ªJornada 2ª Fase Campeonato Juniores E2 – Benjamins

DATA : 12 de Fevereiro
LOCAL : Campo Conde Sucena (1ºDezembro) - S.Pedro Sintra - SINTRA
JOGO : Abrunheira x GDMS
HORA: 09h00m
CONCENTRAÇÃO : Na Panisol ás 07:45 ou no Campo em Sintra ás 08:00
TREINADOR: Pedro Faria
SECCIONISTA: Sérgio

Estão Convocados: Nuno Oliveira; Marcia Carvalho; Duarte Vieira; Afonso Lourenço; Pedro Saraiva; Bruno Valentim; João Nascimento; Diogo Fonseca; Alexandre Nunes; Rasmus Nilson; Olavo Alper;Rodrigo Patrão;

OBJECTIVOS : Conquistar uma vitória importante para oferecer ao Mister Oscar pelo trabalho que tem desenvolvido no Escalão, e aproveitar para mostar que o trabalho desenvolvido começa a dar frutos.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRO HONRA - Janeiro

QUADRO DE HONRA

Mês Janeiro

Juniores
Luís Tomé


Juvenis
João Loureiro


Iniciados
Rui Sousa


Infantis
Rodrigo Arriaga


Benjamins E2 (Escolas A)
Duarte Vieira


Benjamins E1 (Escolas B)
Tiago Baleia


Traquinas
Salvador Sérgio


Petizes
Luis Santos


Os parametros de observação e de eleição têm vários factores, sendo muitos de caracter desportivo, mas também psico-sóciais como a sociabilidade, empenho, evolução, assiduidade, relacionamento, etc. Gostavamos de poder acrescentar parametros escolares, pois cada vez mais tem de existir um cruzamento Futebol/Escola, mas torna-se de momento e logisticamente impossivél.

A responsablidade da eleição é dos treinadores de cada escalão, sob a responsabilidade do Departamento de Futebol Juvenil. Serve esta eleição para criar um objectivo pessoal a cada atleta, e poder o clube agradecer publicamente aos atletas que contribuem para fazer crescer o Malveira.

Sabemos que por vezes existe alguma injustiça nas eleições, mas de certeza que iremos ter em conta mais e mais factores para que a mesma seja o mais justo possivél a eleição.

Departamento Futebol Juvenil,
Pedro Faria

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resultados, 2ª Fase

GDMS 5 X 1 Associação Torre "B"

Primeiro jogo da 2ª Fase, sabiamos que este era um jogo complicado devido aos niveis elevados de concentração dos jogadores que existe sempre nos primeiros jogos.
Apresentamo-nos desta forma com uma grande atitude, concentração e sobretudo com uma boa organização defensiva/ofensiva, o que nos permitiu ir para o intervalo com a vantagem de 3-1.
Na 2ª parte, tinhamos consciencia que a equipa adversária iria fazer tudo para reduzir a vantagem e criar insegurança na nossa equipa mas, mostramos mais uma vez que estamos a crescer e que conseguimos lidar melhor com a ansiedade numa fase decisiva do jogo.
Após várias tentativas de finalização, e com paciencia, conseguimos chegar a uma vantagem mais confortavel que permitiu encarar o jogo com mais tranquilidade.
O resultado final fixou-se em 5-1.

Golos
- 4 Alexandre Picoto
- 1 Nuno Nunes
Assistências
- 3 Ruben Pinto
- 1 Bernardo Martinho
- 1 Afonso Sérgio

Apesar do resultado positivo e da boa exibição colectiva, como já o disse várias vezes, temos de continuar a trabalhar para melhoramos treino para treino para conseguirmos atingir o nível que pretendemos alcançar.
Agradeço, em nome de toda a equipa, o apoio que os pais, amigos e simpatizantes que nos tem dado.

Para a semana há mais, e prometemos o mesmo de sempre, empenho do 1º ao ultimo minuto.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Campeonato Juvenis

Num dia excelente para a prática desportiva, seco, com boa temperatura e sem qualquer vento, a nossa equipa recebeu a União das Mercês.
Num jogo contra aquela que para mim é a mais forte da série e onde fizemos uma das melhores exibições, perdemos por 5 a 0.
Embora os azares que resultaram nos 3 primeiros golos e as falhas de finalização tenham influenciado a tendencia do jogo, os restantes golos validados em claro fora de jogo desmotivaram totalmente a equipa.
Não tendo sido essa a razão determinante, mais uma vez e sem explicação não fomos felizes com a dupla de arbitragem presente.
Saimos de cabeça erguida e convictos do que fizemos.
Resta-nos continuar a trabalhar.
Jogaram de inicio: Frederico, Queiroz, Carlos, Nunes e Miguel ( cap ), Inácio, Gonçalo, Rui Costa e João, Paulo e Alexandre. Jogaram ainda: Salvador, Pedro, Bernardo, Canha e Tiago.
Um abraço

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jogo Campeonato 5ª Jornada - Juvenis

Estão convocados para o jogo a disputar domingo dia 6 pelas 10,30 no campo da Malveira da Serra, os jogadores a seguir indicados que se deverão concentrar no campo pelas 9,15 horas.

Frederico Santos, João Loureiro, André Queiroz, José Nunes, Carlos Semedo, Miguel Ramalho, Bernardo Matos, Tiago Canha, Filipe Reis, Pedro Garcia, Rui Costa, Gonçalo Matos, João Campos, Bernardo Inácio, Salvador Meira, Alexandre Pereira, Paulo Milhomens, Tiago Rodrigues.

Até Domingo

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escolas B, 2ª Fase

GDMS X Ass. Torre "B"

Concentração no campo: 8h30
Inicio do Jogo: 9h30

Estão convocados os seguintes jogadores:

- Tiago Baleia
- Bernardo Martinho
- Miguel Cardante
- Afonso Sérgio
- Martim Cerqueira
- Sylvester Wenzel
- Ruben Pinto
- Alexandre Picoto
- Frederico
- Miguel Costa
- Nuno Nunes
- Ramalho


Não se esqueçam de levar equipamento e material para o duche.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

JOGOS FIM DE SEMANA

FIM DE SEMANA 05 e 06 FEVEREIRO

SENIORES
06 de Fevereiro 2011 - 15:00
Jornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital Série 2

Campo 22 de Março - MALVEIRA DASERRA
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Bobadelense


JUNIORES
05 Fevereiro 2011 - 15:00 Horas
14ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital Série 3
Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
 G.D. MALVEIRA DA SERRA x Algés


JUVENIS
06 Fevereiro 2011 - 10:30 Horas
5ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital - 2ªFase
Campo 22 de Março - MALVEIRA DASERRA
 G.D.MALVEIRA DA SERRA x U.Mercês


INICIADOS
FOLGA

INFANTIS
 05 de Fevereiro 2011 – 10:00 Horas
1ªJornada - Campeonato AFL Juniores "D" Serie 3
Campo da Quinta Bicuda, Nº1, Torre - CASCAIS
FC Cascais x G.D. MALVEIRA DA SERRA



BENJAMINS E2 (Escolas A)
05 de Fevereiro 2011 - 11:00 Horas
1ªJornada - Campeonato AFL Juniores "E2" Serie

Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Carcavelos 


BENJAMINS E1 (Escolas B) 
05 de Fevereiro 2011 – 09:30 Horas
1ªJornada - Campeonato AFL Juniores "E1"
Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Montelavarenses


TRAQUINAS
06 de Fevereiro - 15:00 ás 18:00 Horas
Jogos de demonstração de Futebol SportShow- FUT 4
FIL - Parque das Nações - Pavilhão nº3
G.D: MALVEIRA DA SERRA x Diversas Equipas

PETIZES
05 de Fevereiro - 15:00 às 18:00 Horas
Jogos de demonstração de Futebol SportShow - FUT 4
FIL - Parque das Nações - Pavilhão nº3
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Diversas Equipas