domingo, 2 de novembro de 2008

RESULTADOS

RESULTADOS DAS EQUIPAS
01 de novembro 2008
INFANTIS
Campeonato Distrital JUNIORES "D" (Infantis) Fut.7
Colégio Maristas X G.D. MALVEIRA DA SERRA - ( 8 - 2 )
Resultado ao Intervalo - ( 4 - 2 )
Golos Marcados : Brian Silva 1; Fábio 1;
Num campo com dimensões reduzidas e contra uma equipa altamente moralizada com a vitória anterior, a nossa equipa de Infantis entrou practicamente a perder, sofrendo 3 golos nos primeiros 10 minutos de jogo. Após algumas rectificações de marcação e de posicionamento tactico reduziu brilhantemente para 3-2, com um novamente inspirado BRIAN a marcar um e a dar outro de bandeja ao Fábio, a equipa dos Maristas ainda aumentou para 4-2 na 1ªparte. Na 2ªparte veio ao de cima a maior força física da Equipa do Colégio Marista, que foi sucessivamente aumentando a vantagem até aos 8-2, com um BRIAN sozinho a tentar levar uma equipa anormalmente cansada ás costas. De qualuer forma, a equipa do Malveira deixou uma boa atitude no campo. Temos de voltar ás vitórias ja na próxima jornada.
ESCOLAS
Campeonato Distrital JUNIORES “E” (Escolas) Fut.7
G.D. MALVEIRA DA SERRA X União das Merçês - ( 2 - 1 )
Resultado ao Intervalo - ( 1 - 0 )
Golos Marcados : Arriaga (2)
Já com a equipa na sua totalidade, o Malveira apresentou-se inicialmente bastante ansiosa, tento as primeiras oportunidades de jogo pertencido à União das Mercês, a pouco e pouco, o jogadores do Malveira foram crescendo, crescendo e á passagem dos 15 minutos inauguraram o marcador, num passe longo do Sebastião para o ARRIAGA, excelente exibição. foi o melhor periodo de jogo dos nossos jogadores, com o qual se chegou ao intervelo, não sem antes, o ARRIAGA mandar uma bola violentamente a barra.
2ªParte e o jogo parece ter voltado atráz, novemente ansiosos e a jogar mais com o coração e pouco com a cabeça, uma pressão da equipa das Mercês e muitos sustos, num contra-ataque e num azar imenso de outra brilhante exibição (DUARTE), a bota saiu-lhe do pé na altura de efectuar o corte as Mercês igualaram. Só que mesmo perto do fim e num livre sublime do ARRIAGA a vitória acabou por sorrir aos nossos pequenos jogadores.

Sem comentários: