sábado, 27 de novembro de 2010

JUNIORES - Resultados

6ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3


JOGO: GDMS ( 4 ) x Ass. Torre ( 5 )- GOLOS GDMS - RENATO (45'), FRED (6' e 11') e PEDRO (52')
LOCAL : Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
HORA: 15.00
TEMPO: Soalheiro, mas com muito frio.

TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: Marquito
MASSAGISTA: Tiago Silva

JOGARAM: João Loureiro; Luis Tomé; Cristiano Pimenta; Mauricio Vale; Miguel Marau; Frederico Almeida; Pedro Reis; Renato Gonçalves; João Correia; Nuno Pereira; Frederico Ribeiro;

SUPLENTES: Fabio Amarchande; Ricardo Eugénio; Fábio Araújo; Ricardo Amaral; Paulo Rocha; Rodrigo Jorge;

SUBSTITUIÇÕES: Ricardo Eugénio/Pedro Reis 56'; Ricardo Amaral/Nuno Pereira 65';

RESUMO: Em primeiro lugar quero aqui deixar uma palavra de ORGULHO pela equipa que hoje esteve em campo e pela coragem, empenho, maturidade mental que tiveram, foram uns verdadeiros Homens, de (H) grande, e passo a explicar todo este ORGULHO que tive nos meus jogadores.
Raramente ou melhor nunca falo de arbitragens, aceito que como os Treinadores e Jogadores erram também os arbitros erram, são pessoas como nós, mas o que se passou hoje no Malveira, é de pura indignação para todos os que gostam de futebol, que dão um pouco de si, que apoiam a modalidade no ambito da Formação, a forma como o Malveira (instituição) foi e é constantemente tratado é vergonhoso, a equipa de arbitragem (se é que podemos chamar arbitros a quem esteve hoje a dirigir o jogo, no meu ver qualquer um pode vestir uma camisola amarela e fazer o que eles fizeram), pois conseguiram transformar um jogo pacifico em que duas equipas tentaram jogaram futebol numa batalha campal, decisões erradas constantes, erros técnicos grosseiros, procura sistemática de expulsar jogadores e mostrar cartões, descontrole completo do que é ser arbitro. Deixo aqui um apelo a Associação e à sua Secção de arbitragem, para mandar equipas de arbitragem destas, façam um favor a todos e não enviem ninguém, pelo menos compreendemos os erros de quem vier a dirigir o jogo.
Quanto ao jogo, fizemos um dos melhores jogos em casa, entramos fortissimos, com um querer incrivel, estando aos 11 minutos a ganhar já por 2-0, com o afrouxar das marcações e também com o mérito da equipa da Torre, esta alcançou o empate, mas no fim da 1ªparte reposemos a justiça e fomos para o intervalo a ganhar por 3-2. FRED por 2 vezes e RENATO marcaram para o Malveira.
A 2ªparte foi completamente diferente a jogarmos contra o vento, mostramos muitas dificuldades em sair para o ataque, mesmo assim e depois da Torre ter igualado, conseguimos marcar por PEDRO. A partir daqui foi frustante um arbitro descontrolado a marcar faltas onde nao existiam, a não marcar aquando eram a favor do MALVEIRA, provacações ao jogadores com o objectivo de expulsar jogadores. A Torre mostrou-se mais forte na parte final, e com alguma sorte consegui marcar dois golos estranhos, daqueles que temos vindo a sofrer e que mandam uma equipa ao chão, a falta do Fabio Araújo que foi estranhamente expulso quando estava a aqueçer, veio a fazer falta no reforçar o eixo da equipa, quando as forças já não eram as mesmas da 1ªparte.
Destaco como em cima referi a capacidade de solariedade maturidade em campo, não indo no objectivo da arbitragem que era expulsar jogadores.
Fica aqui uma palavra de animo para todos nós, para mim hoje tive uma equipa de VENCEDORES, e acredito que se assim formos sempre, muita felicidade teremos juntos. Obrigado por me deixarem que eu seja o vosso treinador. Tenho imenso ORGULHO em todos vós.

Próximo Jogo : Trajouce (Em TRAJOUCE)

2 comentários:

bebe disse...

Em nome da nossa equipa o que viram hoje é so o começo porque depois do jogo que vizemos no agualva (bola no chão) os nossos adptos aprtir de agora iram ver menhor com o nosso empenho todo e pelos treinos que temos vindo a fazer assinado. Luís Tomé

Unknown disse...

Foi a primeira vez que fui ver um jogo do JUNIRES fique muito satisfeitas com a garra e empenho dos atletas.A que acreditar em voces. MUITOS PARABENS