Numa manhã de tempo seco mas muito frio, realizou-se no campo 22 de Março na Malveira da Serra o encontro relativo à 2ª Jornada da 2ª fase entre a nossa equipa e o Atletico Clube de Portugal.
Contra uma equipa de uma colectividade com largos anos de formação e tradicionalmente forte como se verificou, iniciámos o encontro com o sistema usual de 4-2-3-1 de forma a criar superioridade no meio campo e lançar o contra ataque aproveitando a velocidade dos nossos médios ala e avançado.
Embora tenhamos sofrido um golo contra a corrente do jogo num lance de bola parada ( canto ) onde nos faltou concentração, dominámos a 1ª parte e apenas por má finalização não concretizámos as oprtunidades que criámos, pelo que fomos para o intervalo com o resultado desfavorável em 1 bola a 0.
Na 2ª parte a toada do jogo manteve-se e com as substituições e mudança de sistema táctico no sentido de ganharmos mais pendor ofensivo( 4-1-3-2 ), voltámos a dominar a partida mas de novo falhámos as oprotunidades criadas e como quem não marca sofre fomos penalizados com uma grande penalidade mais do que discutível que originou o resultado final de 2 a 0.
Realço a motivação, entrega, vontade, determinação e querer da nossa equipa, que lutou não só contra um adversário forte, como igualmente contra uma equipa de arbitragem que mais uma vez usou e abusou de uma dualidade de critérios sempre contra nós, permitindo à equipa adversária um constante jogo faltoso nunca sancionado.
Embora existam algumas áreas que temos de continuar a melhorar quer em termos técnicos e de posicionamento quer em termos de sentido colectivo, ficam aqui expressos os meus parabens por toda a dedicação e envolvimento que tiveram na partida de hoje.
Um abraço
Sem comentários:
Enviar um comentário