quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRO HONRA - Janeiro

QUADRO DE HONRA

Mês Janeiro

Juniores
Luís Tomé


Juvenis
João Loureiro


Iniciados
Rui Sousa


Infantis
Rodrigo Arriaga


Benjamins E2 (Escolas A)
Duarte Vieira


Benjamins E1 (Escolas B)
Tiago Baleia


Traquinas
Salvador Sérgio


Petizes
Luis Santos


Os parametros de observação e de eleição têm vários factores, sendo muitos de caracter desportivo, mas também psico-sóciais como a sociabilidade, empenho, evolução, assiduidade, relacionamento, etc. Gostavamos de poder acrescentar parametros escolares, pois cada vez mais tem de existir um cruzamento Futebol/Escola, mas torna-se de momento e logisticamente impossivél.

A responsablidade da eleição é dos treinadores de cada escalão, sob a responsabilidade do Departamento de Futebol Juvenil. Serve esta eleição para criar um objectivo pessoal a cada atleta, e poder o clube agradecer publicamente aos atletas que contribuem para fazer crescer o Malveira.

Sabemos que por vezes existe alguma injustiça nas eleições, mas de certeza que iremos ter em conta mais e mais factores para que a mesma seja o mais justo possivél a eleição.

Departamento Futebol Juvenil,
Pedro Faria

3 comentários:

Miguel disse...

Primeiro que tudo, desde já, apraz dar os Parabéns aos atletas escolhidos para enquadrar o Quadro de Honra.
Desde ja, tambem se coloca a questão de: Porque razão apenas surgem comunicados e convocações de jogos dos Iniciados, Juvenis e afins? Sem ainda ter "vislumbrado" qualquer uma publicação recente dos Infantis? Fica a questão...
Ainda é local para mencionar que o Sr. Pedro Faria como director dos escalões de formação não será só ser nomeado como tal, mas sim saber fazer uso dele e usá-lo, pois os miúdos aparentemente permancem impunes, não havendo quaisquer consequências quanto a comportamentos menos próprios. Passando-se isso quer quanto ao respeito para com os horários e treinos, quer quanto ao respeito pelos colegas.
Reforço ainda que não estão a lidar com peças de jogos, animais ou Homens adultos! São crianças que são o nosso futuro e que pelos exemplos e ensinamentos que lhes estão a ser dados, pois apesar de ser uma actividade desportiva serve para educar, essas crianças serão adultos com lacunas graves!

Pedro Faria disse...

Na Verdade gosto de ler o que as pessoas mesmo de forma anonima e não identificada escrevem, é sinal que existe alguma preocupação pelo Clube, e pelos seus atletas. Contudo gostava de frizar que as criticas aqui expostas deveriam ter um rosto e se possivel serem trabalhadas pessoalmente com o Coordenador do Departamento de Futebol Juvenil,(Não sou Director como refere no texto).

Miguel disse...

Coordenador.