segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Campeonato Juvenis

Num jogo disputado a uma hora totalmente imprópria para a época do ano, a nossa equipa entrou bem no jogo e dominou a fase inicial.
Iniciando o jogo num sistema 4-2-3-1 com Frederico à baliza, Queiroz, Carlos, Moita e Ramalho ( cap) na defesa, Pedro e Gonçalo como médios defensivos, Salvador, Inácio e João como trio mais ofensivo e Alexandre como avançado, a equipa entrou muito bem no jogo efectuando boas transições ofensivas e defensivas.
Nesta fase e sem razão aparente a equipa de arbitragem não sancionou uma grande penalidade clara a nosso favor por um agarrão desde a entrada até à pequena área num lance protagonizado por João Campos. Era o prenúncio do que viria a acontecer.
Á passagem dos 30 mts, totalmente contra a corrente do jogo e num lance perfeitamente sem qualquer perigo , como consequência de uma quebra física do nosso Guarda Redes, que obrigou à sua imediata substituição, a equipa sofreu um golo.
Com a alteração efectuada ao intervalo com a entrada de Leone e saída de Gonçalo de forma a alargar a frente de ataque, jogando num 4-4-2 a equipa iniciou de novo em crescendo a 2ª parte vindo a empatar num belíssimo golo do nosso avançado .
Mantendo a toada de domínio criámos mais oportunidades para dilatar o marcador, mas a constante pressão do publico sobre a equipa de arbitragem e as provocações da equipa adversária foram criando focos de instabilidade que resultaram em avisos continuados, cartões amarelos e a expulsão de um dos nossos centrais num lance perfeitamente normal e apenas efectuado por pressão do publico.
Esta situação desmotivou e desnorteou a equipa que nunca mais se encontrou vindo a sofrer 2 golos em lances onde alguma quebra física mas principalmente psicológica se veio a verificar.
Entraram ainda em jogo Tiago e Rui Costa substituindo Salvador e João Campos.
Embora não tenha sido o resultado que todos ambicionávamos a equipa portou-se bem, tendo chegado a ser brilhante em certas fases do jogo.

Gostaria de aproveitar para referir o seguinte:
Não devemos minimizar ou desvalorizar o que de bom até aqui se tem feito.
É bom referir que a nossa equipa que teve de ser construída de raiz, não teve a pré-epoca desejavel, os atletas foram entrando no plantel a conta gotas, alguns por diversas razões deixaram de comparecer aos treinos e num plantel não muito dimensionado esta situação tem criado dificuldades de entrosamento e estrutura.
Adicionalmente temos vindo a jogar contra equipas de clubes de maior estrutura e dimensão, com melhores condições e planteis mais alragados e onde a formação já existe à varios anos porporcionando aos seus atletas um conhecimento e entrosamento de escalão para escalão.
Mesmo assim terminámos a 1ª fase em 3ª lugar com os mesmos pontos do 2º. e nesta 2ª fase temos vindo a praticar um futebol que tem mostrado boa qualidade, aplicação, empenhamento, querer, vontade e determinação.

Assim tudo aquilo que temos vindo a fazer só nos deve servir de motivação e orgulho, pois estou certo que todos concordam que as prestações conseguidas pela nossa equipa em tudo dignificam o clube que representamos.
Por mim quero dar-lhes os parabens.

Vamos continuar e viva o Grupo Desportivo Malveira da Serra

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Campeonato Juvenis

Plantel de Juvenis

Estão convocados para o jogo referente á 4ª jornada da 2ª fase do campeonato de Juvenis a disputar Domingo dia 30 de Janeiro pelas 09,00 horas no campo do Sporting Clube Linda a Velha e contra esta equipa os seguintes atletas:
Guarda Redes: Frederico Santos, João Loureiro
Defesas: Miguel Ramalho, Gonçalo Moita, André Queiroz, Carlos Semedo, Tiago Canha, Bernardo Matos.
Médios: Bernardo Inácio, Gonçalo Matos, Salvador Meira, Pedro Garcia, João Campos, Leone Massano
Avançados: Alexandre Pereira, Rui Costa, Tiago Rodrigues, Paulo Milhomens.
Delegado: André Silva
Massagista: Tiago Silva

A concentração será no terreno de jogo pelas 8,00 horas.

NOTAS:

1)De forma a não se verificarem atrasos todos os atletas deverão respeitar as horas e os locais de recolha das carrinhas indicadas na folha de convocatória.
2) Dado o estado do tempo que tem vindo a suceder e a hora do jogo, é previsivel que esteja algum frio pelo que se recomenda que todos levem a camisola do kit de treino ou uma camisola de gola alta azul ou branca, bem como luvas, protecção para as pernas, etc.

Até Domingo

Jogo de Treino

GDMS X Montelavarenses


Concentração no campo: 9h30

Estão todos os jogadores do plantel convocados para o jogo.


Treinador: Diogo Padeira

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

JUNIORES - Convocatória

13ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3


DATA : 29 de Janeiro
LOCAL : Complexo Desportivo da Abóboda - ABOBODA
JOGO: Abóboda x GDMS
HORA: 15.00

CONCENTRAÇÃO : Na PANISOL ás 13.00 (Sem Falta)
TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: Luis Palma
MASSAGISTA: Tiago Silva

CONVOCADOS : Mauricio Vale; Luís Tomé; Miguel Marau; Frederico Almeida; Renato Gonçalves; Ricardo Amaral; Nuno Pereira; Frederico Ribeiro; Fábio Amarchante; Paulo Rocha; Cristiano Pimenta; João Correia; Fábio Araújo; Rodrigo Bastos; Ricardo Eugénio; João Loureiro

EQUIPAMENTO : Trazer a SWEAT do Clube devido ao Frio e se possivel calça fato de treino azul.

OBJECTIVOS: Uma deslocação muito dificil, após uma semana muito complicada com muitos jogadores ausentes devido a doença. Temos de manter a postura que temos apresentado nos ultimos jogos, melhorar os periodos menos bons de modo a que o que fazemos durante 60 a 70 minutos não seja estragado por 10 a 15 de distrações.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESCOLAS A - Balanço 1ª Fase

Terminada esta 1ª fase do campeonato de “Benjamins E2” – Escolas A, é hora de fazer um balanço de todo o trabalho realizado durante estes 4 meses de treino e competições, e realizar uma antecipação de novos objectivos.

1. O escalão de escolas A iniciou os seus treinos a 6 de Setembro de Setembro de 2010, começando desde logo a prever que iriam ser muitas as dificuldades que se avizinhavam, um número reduzido de Alunos e Alunos a iniciar-se na competição “A”
2. Participação num dos campeonatos mais competitivos da Associação de Futebol de Lisboa.
3. Elevadas exigências para crianças com pouca ou inexistente experiencia em competição.
4. Realizada uma avaliação inicial, consegui perceber que existiam muitas necessidades nestas crianças, tanto a nível técnico, táctico, físico, e psicológico, também rápido se percebeu que iriam estar sempre em desvantagem quando em competição com outras equipas pois a formação no Malveira da Serra só teve inicio de a 2 anos para cá.
5. Traçar objectivos sabendo as dificuldades esperadas ao logo desta primeira fase, seriam muitas. Um dos nossos objectivos seria alcançar 4 vitórias, que no final apenas conseguimos 1 das 4 a que nos tínhamos proposto.
6. Um dos meus objectivos pessoais para estas crianças e sabendo que iríamos ter jogos com resultados muito expressivos, seria de criar um grupo de amigos onde 4 dias por semana se sentissem felizes ao praticar futebol e ao mesmo tempo enriquecer as suas competências para garantir a sua evolução. Não haver desistências ao longo do campeonato e ter um número elevado de alunos por treino. Sentirem-se bem perante o treinador olhado para o mesmo como um amigo que tudo fará para que no futuro sejam jovens saudáveis, educados e justos nas suas atitudes e quando o não forem terem o mérito de reconhecer que erraram.

1. Dar a estas crianças o melhor treino que esteja de acordo com as suas necessidades, e que ainda este ano competitivo lhes dê muitas alegrias.
2. Garantir uma preparação de base que lhes garanta continuidade nos próximos anos.
3. Por Ultimo garantir que o gosto pela prática Desportiva esteja presente ao longo de toda a vida.

Para Concluir queria deixar o meu apreço pelo espírito de sacrifício e empenho destas crianças que apesar das derrotas nunca desistiram.
Também uma palavra de agradecimento aos Pais que acompanham estas crianças e nunca deixaram de os aplaudir no fim de um jogo fosse qual fosse o resultado, Obrigado continuem eles mais do que ninguém sentem necessidade do vosso apoio e encorajamento.

Um voto de confiança, um abraço vale mais que mil golos…

Óscar Teixeira
Escolas A

JUNIORES - Resultados

12ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3


JOGO: GDMS ( 1 ) x Talaíde ( 3 ) / Golos GDMS : Fred 32'
LOCAL : Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
HORA: 15.00
TEMPO: Sol, mas com temperatura muito baixa e muito vento.

TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: Luis Palma
MASSAGISTA: Tiago Silva

JOGARAM: João Loureiro; Fábio Araújo; Cristiano Pimenta; Mauricio Vale; Miguel Marau; Frederico Almeida; João Correia; Renato Gonçalves; Luis Tomé; Nuno Pereira; Frederico Ribeiro;

SUPLENTES: Fabio Amarchande; Rodrigo Bastos; Ricardo Eugénio; Ricardo Amaral;Paulo Rocha

SUBSTITUIÇÕES: Miguel  Marau/Paulo Rocha 60´; Luis Tomé/Ricardo Amaral 73' ; Mauricio Vale/Rodrigo Bastos 73'

RESUMO: O jogo feito a espaços com bons periodos de futebol por parte do Malveira, mas em que os periodos maus ditaram o resultado. Podemos dizer que foi um jogo amargo já que o resultado não espelha a exibição e a entrega dos jogadores, mereciamos um resultado positivo neste dia com condições terriveis, para a prática do futebol.

Próximo Jogo : Abóboda (Na Abóboda)

Escolas B - Resultados

Cascais 2 x 2 GDMS

Partimos para este jogo, com a esperança que alcançaríamos um bom resultado, mas desde inicio que complicamos e quando complicamos torna-se mais difícil cumprir o objectivo que era ganhar.
Sofremos um golo madrugador mas rapidamente empatamos.
Na segunda parte deixamos de pensar no jogo, e começamos a jogar mais com as emoções, o que prejudicou a criação de situações viáveis de finalização.
Foi um dos jogos menos conseguidos da equipa no campeonato, mas como digo sempre, se trabalharmos com dedicação e paixão, os nossos objectivos tornar-se-ao alcançáveis.
Segunda-feira é mais um treino, mais um dia de aprendizagem e espero contar com todos.

Golos:
- 2 Afonso Sérgio

domingo, 23 de janeiro de 2011

Campeonato Juvenis

Num jogo disputado numa manhã seca mas sob um frio glaciar e um vento fortissimo e gélido a nossa equipa ressentiu-se fortemente das condições climatéricas.
Contra uma equipa forte fisicamente, bastante compacta e muito mais rodada em termos competitivos e que melhor se adaptou ás condições do tempo, em nada ficámos atrás em termos de prestação desportiva.
Tendo iniciado o encontro no sistema tradicional de 4-2-3-1, com Frederico á baliza; Queiroz, Carlos, Moita e Ramalho ( cap ) na defesa; Pedro e Gonçalo como médios defensivos; Salvador, Inácio e João como trio ofensivo e Alexandre como avançado, jogámos todo o encontro de igual para igual.
Embora tenhamos tido três situações em que poderíamos ter inaugurado o marcador, sofremos um golo na sequência de um canto onde não fomos rápidos a afastar a bola, tendo ido para as cabines com a desvantagem de 1-0.
Na 2ª parte e dado por um lado a necessidade de substituir elementos que não se encontravam nas melhores condições fisicas e por outro a necessidade de alterar o resultado, efectuámos algumas substituições ( ao intervalo joão e Alexandre foram substituidos por Rui Costa e Tiago ) tendo a equipa passado a jogar em 4-4-2.
O jogo foi equilibrado, tendo a meio da 2ª parte entrado Paulo e Ferrage para os lugares de Gonçalo e Salvador de forma a alargar a frente de ataque passando a jogar em 4-3-3 e embora jogando contra o vento a equipa criou algumas situações de golo, tendo após uma perca de bola no ataque sofrido o 2ª golo num lance infeliz do nosso Guarda Redes que foi traído pela direcção da bola ( situação que em nada retira mérito a uma sua excelente exibição ).
A 10 mts do final Carlos avançou para o meio campo tentando dar mais capacidade de ataque à equipa tendo entredo Canha para defesa e saindo Inácio.
Apesar de um incremento de dominio de jogo o resultado não sofreu alteração.
Numa partida dirigida impecávelmente pela dupla de arbitragem presente, embora saindo derrotada, a equipa demonstrou uma grande vontade, voluntariedade e disponibilidade, num encontro cheio de dificuldades de vária ordem, mas onde se verificou termos um conjunto de boa qualidade.
Os meus parabems a todos e vamos continuar a melhorar
Um abraço

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogo do Campeonato-2ª Jornada- 3ª fase

Estão convocados para o jogo referente á 3ª jornada da 2ª fase do campeonato de Juvenis a disputar Domingo dia 23 de Janeiro pelas 10,30 horas no campo da Malveira da Serra contra o Operário Futebol Clube os seguintes atletas:

Guarda Redes: Frederico Santos, João Loureiro
Defesas: Miguel Ramalho, Gonçalo Moita, André Queiroz, Carlos Semedo, Tiago Canha, Bernardo Matos.
Médios: Bernardo Inácio, Gonçalo Matos, Salvador Meira, Pedro Garcia, João Campos, Rui Costa
Avançados: Alexandre Pereira, Alexandre Ferrage, Tiago Rodrigues, Paulo Milhomens.

Delegado: João Ramalho
Seccionista: André Silva
Massagista: Tiago Silva

Deverão concentrar-se no campo de jogo pelas 9,00 horas

Até Domingo

Cascais x GDMS

Inicio do jogo: 9h00
Concentração no campo: 8h00

Concentração na Panisol: 7h30

Convocados

- Tiago Baleia;

- Miguel Cardante;

- Bernardo Martinho;

- Afonso Sérgio;

- Alexandre Picoto;

- Martim Cerqueira;

- Ruben Pinto;

- Nuno Nunes;

- Sylvester;

- Miguel Costa;

- Ramalho;


Não se esqueçam de levar equipamento para tomarem duche

Treinador: Diogo Padeira

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ESCOLAS A - CONVOCATÓRIA

13ªJornada Campeonato Juniores E2 – Benjamins
DATA : 22 de Janeiro
LOCAL : Campo nº2 Estoril Praia (Fora)
JOGO : Cascais vs GDMS
HORA: 9h00m
CONCENTRAÇÃO : Panisol ás 7h30m ou no Local às 8h00m

TREINADOR: Óscar Teixeira
SECCIONISTA: Sérgio

Estão Convocados:
Nuno; Duarte; Afonso; Pedro; Bruno; João; Diogo; Alexandre; Rasmus.
Próximo Jogo: DIA 5 Fevereiro 2011
Treinos da Proxima Semana: Dia 25 e 27 de Janeiro

domingo, 16 de janeiro de 2011

Jogo do Campeonato-2ª Jornada- 2ª fase

Numa manhã de tempo seco mas muito frio, realizou-se no campo 22 de Março na Malveira da Serra o encontro relativo à 2ª Jornada da 2ª fase entre a nossa equipa e o Atletico Clube de Portugal.
Contra uma equipa de uma colectividade com largos anos de formação e tradicionalmente forte como se verificou, iniciámos o encontro com o sistema usual de 4-2-3-1 de forma a criar superioridade no meio campo e lançar o contra ataque aproveitando a velocidade dos nossos médios ala e avançado.
Embora tenhamos sofrido um golo contra a corrente do jogo num lance de bola parada ( canto ) onde nos faltou concentração, dominámos a 1ª parte e apenas por má finalização não concretizámos as oprtunidades que criámos, pelo que fomos para o intervalo com o resultado desfavorável em 1 bola a 0.
Na 2ª parte a toada do jogo manteve-se e com as substituições e mudança de sistema táctico no sentido de ganharmos mais pendor ofensivo( 4-1-3-2 ), voltámos a dominar a partida mas de novo falhámos as oprotunidades criadas e como quem não marca sofre fomos penalizados com uma grande penalidade mais do que discutível que originou o resultado final de 2 a 0.
Realço a motivação, entrega, vontade, determinação e querer da nossa equipa, que lutou não só contra um adversário forte, como igualmente contra uma equipa de arbitragem que mais uma vez usou e abusou de uma dualidade de critérios sempre contra nós, permitindo à equipa adversária um constante jogo faltoso nunca sancionado.
Embora existam algumas áreas que temos de continuar a melhorar quer em termos técnicos e de posicionamento quer em termos de sentido colectivo, ficam aqui expressos os meus parabens por toda a dedicação e envolvimento que tiveram na partida de hoje.
Um abraço

JUNIORES - Resultados

11ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3



JOGO: GDMS ( 1 ) x Domingos Sávio "A" ( 6 ) / Golos GDMS : Fred 30'
LOCAL : Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
HORA: 15.00
TEMPO: Optimo e com uma temperatura agradável para a altura do ano;


TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: André Silva
MASSAGISTA: Tiago Silva

JOGARAM: Rodrigo Jorge; Ricardo Eugénio; Cristiano Pimenta; Mauricio Vale; Miguel Marau; Frederico Almeida; João Correia; Renato Gonçalves; Luis Tomé; Nuno Pereira; Frederico Ribeiro;


SUPLENTES: Fabio Amarchande; Rodrigo Bastos; Pedro Reis; Ricardo Amaral;Paulo Rocha


SUBSTITUIÇÕES: João Correia/Pedro Reis 55´; Luis Tomé/Paulo Rocha 55' ; Miguel Marau/Fábio Amarchande 68'; Nuno Pereira/Ricardo Amaral 68'; Ricardo Eugenio/Rodrigo Bastos 68'


RESUMO: Assistimos este maravilhosa tarde de sábado a dois jogos completamente distintos, num só jogo.
O Malveira com uma 1ªparte magnifica em todos os sentidos, a defender, a controlar o jogo a atacar consegui neutralizar o lider desta série, conseguindo chegar ao intervalo com o resultado de 1-0 a seu favor com um golo do FRED RIBEIRO a passe de RENATO GONÇALVES, é salientar o brilho exibicional da equipa toda no seu conjunto durante estes 45 minutos jogo, concentração, maturidade, inteligência na procura do golo, revelando até um certo cinismo pela forma como procurou a vantagem.
Na 2ªparte veio ao de cima o nosso pior, com uma entrada até razoável em que enviamos uma bola á trave desaparecemos do jogo a partir dos 51' de jogo altura que sofremos novamente um golo de bola parada, depois é a história do costume aparecendo aquele amargo de boca desta época, desconcentração, descerinimento de alguns jogadores, infantilidade das expulsões do nosso guarda-redes (Rodrigo Jorge) e do médio (Pedro Reis), deitam tudo a perder. Pareçe incrivél como fomos uma e outra equipa, Fomos Bestiais e Bestas em 90'. Continuo a frizar que se crescermos em maturidade temos conjunto, embora curto, para ganhar em qualquer campo a qualquer destas 10 equipas que compõem a nossa série. Tenho que vos dar os parabéns pelos belos 45' que nos propocionaram.

Próximo Jogo : Talaíde (Na Malveira)

sábado, 15 de janeiro de 2011

JOGADOR DO MÊS

QUADRO DE HONRA
Mês de Dezembro
JUNIORES
 Frederico Ribeiro

JUVENIS
Gonçalo Matos

INICIADOS
Pedro Cerqueira

INFANTIS
André Duarte

BENJAMINS E2
Márcia Carvalho

BENJAMINS E1
Martim Cerqueira

TRAQUINAS
Alexandre Duarte


PETIZES
Rodrigo Fonseca


Os parametros de observação e de eleição têm vários factores, sendo muitos de caracter desportivo, mas também psico-sóciais como a sociabilidade, empenho, evolução, assiduidade, relacionamento, etc. Gostavamos de poder acrescentar parametros escolares, pois cada vez mais tem de existir um cruzamento Futebol/Escola, mas torna-se de momento e logisticamente impossivél.

A responsablidade da eleição é dos treinadores de cada escalão, sob a responsabilidade do Departamento de Futebol Juvenil. Serve esta eleição para criar um objectivo pessoal a cada atleta, e poder o clube agradecer publicamente aos atletas que contribuem para fazer crescer o Malveira.

Sabemos que por vezes existe alguma injustiça nas eleições, mas de certeza que iremos ter em conta mais e mais factores para que a mesma seja o mais justo possivél a eleição.

Departamento Futebol Juvenil,
Pedro Faria

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Campeonato Juvenis

Estão convocados para o jogo referente à 2ª. Jornada da 2ª fase a disputar com o Atlético Clube de Portugal no campo da Malveira da Serra no próximo Domingo dia 16 pelas 10,30 horas os jogadores a seguir indicados e que se devem concentrar no campo de jogo pelas 9,00 horas.

Guarda Redes: Frederico Santos, João Loureiro.
Defesas: Miguel Ramalho, Gonçalo Moita, André Queiroz, José Nunes, Tiago Canha, Carlos Semedo.
Médios: Pedro Garcia, Bernardo Inácio, Gonçalo Matos, João Campos, Salvador Meira, Fábio Campos.
Avançados: Alexandre Pereira, Rui Costa, Tiago Rodrigues, Paulo Milhomens.

Seccionista: João Ramalho
Delegado: André Silva
Massagista : Tiago Silva

Até Domingo

Escolas B - Jogo 12ª Jornada

GDMS x Estoril Praia

Inicio do jogo: 11h00
Concentração no campo: 10h00

Convocados

- Tiago Baleia;

- Miguel Cardante;

- Bernardo Martinho;

- Afonso Sérgio;

- Alexandre Picoto;

- Martim Cerqueira;

- Ruben Pinto;

- Nuno Nunes;

- Sylvester;

- Frederico;

- Ramalho;


Não se esqueçam de levar equipamento para tomarem duche

Treinador: Diogo Padeira

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

JUNIORES - Convocatória

9ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3


DATA : 15 de Janeiro
LOCAL : Campo 22 de Março - MALVEIRA SERRA
JOGO: GDMS x Domingos Sávio "A"
HORA: 15.00

CONCENTRAÇÃO : No Campo do Malveira às 13:30 (Sem falta)
TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: Luis Palma
MASSAGISTA: Tiago Silva

CONVOCADOS : Mauricio Vale; Luís Tomé; Miguel Marau; Frederico Almeida; Renato Gonçalves; Ricardo Amaral; Nuno Pereira; Frederico Ribeiro; Fábio Amarchante; Paulo Rocha; Cristiano Pimenta; Pedro Reis; João Correia; Fábio Araújo; Rodrigo Bastos; Rodrigo Jorge; Ricardo Eugénio;
EQUIPAMENTO : Trazer a SWEAT do Clube devido ao Frio;

OBJECTIVOS: Após uma prolongada paragem no campeonato e com um recuperar de muitos jogadores, alguns lesionados outros doentes, penso que podemos voltar ás boas exibições que tinhamos vindo a fazer nos primeiros jogos. Espero que tenhamos crescido emocionalmente, já que acusamos a partir de uma certa altura uma carência de maturidade, e homogenidade no plantel.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Escolas B - Resultados

Fontainhas 3 x 6 GDMS

O jogo iniciou-se pelas 9h30, num campo em mau estado, repleto de poças de água, mas que não impediu que a nossa equipa mostra-se a sua qualidade.
Iniciamos praticamente a vencer com um golo marcado logo no 1' pelo Nuno Nunes, o que nos permitiu encarar o jogo com uma maior tranquilidade. Aumentamos a vantagem na consequencia de um canto estudado, finalizado pelo Miguel Cardante.
A equipa estava muito bem nesta fase do jogo, fechando muito bem as zonas próximas da nossa baliza ao adversário, e criando inúmeras situações de golo. Passado poucos minutos e novamente num lance estudado aumentamos a vantagem por Miguel Cardante que bisava no jogo e ampliava o resultado para 3-0.
Seguidamente ainda antes do intervalo, poderíamos mesmo ter feito mais 4/5 golos, mas não conseguimos concretizar da melhor forma.
Ao intervalo, com esta vantagem, estávamos mais folgados mas não podíamos relaxar e tinhamos manter o mesmo ritmo na 2ª parte.
Entramos um pouco relaxados e isso permitiu ao adversário reduzir para 3-1.
Ampliamos novamente a vantagem para 4-1, através de um lance infeliz de um jogador da equipa adversária, que colocou a bola na própria baliza, de seguida o adversário marcou mais um vez, mas continuamos a batalhar e Nuno Nunes repôs a vantagem inicial do 2º tempo 5-2.
Continuamos a ter inúmeras oportunidades para resolver o jogo mas, fomos complicando e o adversário acabou novamente por reduzir a 5' do fim, 5-3. A equipa adversária começou a acreditar que iria ser possível marcar novamente, mas soubemos aclamar o ritmo do adversário e ampliamos o marcador por Rúben Pinto, mantendo-se assim o marcador até ao fim do jogo.

Golos
- 2 Nuno Nunes
- 2 Miguel Cardante
- 1 Rúben Pinto
- 1 Auto-golo

Assistências
- 3 Alexandre Picoto
- 2 Bernardo Martinho
- 1 Rúben Pinto

Quero dar os parabéns á equipa pelo jogo que realizamos e isto só mostra uma coisa, quando trabalhamos, quando nos aplicamos e quando, acima de tudo nos unimos, tornamos mais fortes e reflecte em vitórias.
Agradecimento aos pais e apoiantes que nos tem acompanhado, sem o vosso apoio seria mais complicado atingir os nossos objectivos.
Agradecimento especial aos 2 jogadores do escalão de traquinas, Alexandre e Ramalho, e um jogador do escalão das Escolas A, Olo of, que nos ajudaram a atingir os nossos objectivos.

Treinador: Diogo Padeira
Secessionista: Paulo Nunes

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Escolas B, 11º Jornada

Fontainhas x GDMS

Inicio do jogo: 9h30
Concentração na Panisol: 8h15
Concentração no campo: 8h30

Convocados

- Tiago Baleia;
- Miguel Cardante;
- Bernardo Martinho;
- Alexandre Picoto;
- Ruben Pinto;
- Nuno Nunes;
- Sylvester;
- Olav;


Não se esqueçam de levar equipamento para tomarem duche

Treinador: Diogo Padeira

sábado, 1 de janeiro de 2011

JOGOS FIM DE SEMANA

FIM DE SEMANA 08 e 09 JANEIRO


SENIORES
09 Janeiro 2011 - 17:30 Horas
14ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital Série 2
Campo Conde Sucena, São Pedro Sintra - SINTRA (1ºDezembro)
Sintra Football x G.D. MALVEIRA DA SERRA


JUNIORES

FOLGA


JUVENIS
(Adiado para data a designar)
09 Janeiro 2011 - 09:00 Horas
1ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital - 2ªFase
Campo Abel Viegas Lopes,  Fontainhas - CASCAIS
Fontainhas "B" x G.D.MALVEIRA DA SERRA

INICIADOS
09 Janeiro 2011 - 10:30 Horas
1ªJornada - Campeonato AFL 2ªDivisão Distrital - 2ªFase
Campo 22 de Março - MALVEIRA DA SERRA
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Mem Martins "A"


INFANTIS
08 de Janeiro 2011 – 09:30 Horas
11ªJornada – Campeonato AFL Distrital Juniores "D" Serie 6
Campo 22 de Março - MALVEIRA DASERRA
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Fontainhas "B"


ESCOLAS "A"
08 de Janeiro 2011 – 10:30 Horas
11ªJornada – Campeonato AFL Distrital Juniores "E2" Serie 8
Campo do Trajouce - TRAJOUCE
Trajouce "B" x G.D. MALVEIRA DA SERRA

ESCOLAS "B"
08 de Janeiro 2011 – 09:30 Horas
11ªJornada – Campeonato AFL Distrital Juniores "E1" Serie 5
Campo Abel Viegas Lopes, Fontainhas - CASCAIS
Fontainhas x G.D. MALVEIRA DA SERRA

TRAQUINAS E PETIZES

FOLGA

INICIADOS - Calendário 2ªFase

Campeonato Distrital de Juniores "C" INICIADOS da II Divisão 2ªFase



Calendário - 2ªFase


1ªJornada - 09/01 - GDMS x Mem Martins "A"
2ªJornada - 16/01 - Tires x GDMS
3ªJornada - 23/01 - MTBA/Algueirão "B" x GDMS
4ªJornada - 30/01 - GDMS x Abrunheira
5ªJornada - 06/02 - FOLGA
6ªJornada - 13/02 - Mem Martins "A" x GDMS
7ªJornada - 20/02 - GDMS x Tires
8ªJornada - 27/02 - GDMS x MTBA/Algueirão "B"
9ªJornada - 13/03 - Abrunheira x GDMS
10ªJornada - 20/03 - FOLGA

Departamento Futebol Juvenil,

JUVENIS - Calendário 2ªFase

Campeonato Distrital de Juniores "B" JUVENIS da II Divisão 2ªFase



Calendário  - 2ªFase

1ªJornada - 09/01 - Fontainhas "B" x GDMS
2ªJornada - 16/01 - GDMS x Atlético
3ªJornada - 23/01 - GDMS x Operário
4ªJornada - 30/01 - Linda Velha x GDMS
5ªJornada - 06/02 - GDMS x U.Mercês
6ªJornada - 13/02 - GDMS x Fontainhas "B"
7ªJornada - 20/02 - Atlético x GDMS
8ªJornada - 27/02 - Operário x GDMS
9ªJornada - 13/03 - GDMS x Linda Velha
10ªJornada - 20/03 - U.Mercês x GDMS

Departamento Futebol Juvenil,