sábado, 25 de outubro de 2008

RESULTADOS

RESULTADOS DO GRUPO DESPORTIVO MALVEIRA DA SERRA
SÁBADO 25 OUTUBRO DE 2008

INFANTIS
Campeonato Distrital JUNIORES "D" (Infantis) Fut.7
G.D. MALVEIRA DA SERRA x Pero Pinheiro "B" - ( 4 - 1 )
Resultado ao Intervalo - ( 2 - 0 )
Golos Marcados : Brian Silva 3; Gonçalo Chapelas 1;

Jogo Brilhante feito pela nossa equipa de Infantis, com um rigor tactico exemplar, demontraram que temos INFANTIS para o campeonato, ao intervalo ja ganhavamos por 2-0, golos de Brian (excelente exibição) e do ex-guarda redes Gonçalo Chapelas. Na segunda parte a equipa do Pero Pinheiro ainda tentou virar o resultado, mas o inspirado Brian voltou a marcar por mais duas vezes, o ultimo na conversão de um penalti, colocando o resultando num fantástico 4-1. Esperemos que esta vitória seja a 1ª de muitas que se iram seguir. Parabens a todos os inetrvenientes, jogadores e equipa técnica.

ESCOLAS

Campeonato Distrital JUNIORES “E” (Escolas) Fut.7
Pero Pinheiro x G.D. MALVEIRA DA SERRA - ( 4 - 0 )
Resultado ao Intervalo - ( 2 - 0 )

Foi um resultado que não demonstra a atitude a raça a vontade da nossa equipe de Escolas, com 3 ausencias por motivos familiares, apresentamo-nos em Pero Pinheiro bastante limitados, em termos de opções, contudo a equipa consegui em bons momentos do jogo fazer esquecer que faltavam tantos jogadores. Os 2 golos que o Pero Pinheiro marcou na 1ªparte, nascem de situações infelizes e muito consentidas, podendo ter sido evitaveis. Na 2ª parte mostramos muito querer, mas as forças ja não eram as mesmas e o Pero Pinheiro dilatou a vantagem, numa jogada de contra-ataque, sendo o quarto golo uma jogada de azar para o Grande Duarte Ribeiro(que exibição), que fez um auto-golo. Em resumo em nada o Pero-Pinheiro nos foi superior, so nos golos que marcou. Esperemos que na próxima semana e com todos os jogadores disponiveis, apareça a tão merecida vitória que escapou este sábado.
PRÉ-ESCOLAS
Os nossos Pré-Escolas estiveram brilhantes nos encontros que realizaram, no recinto do Fontainhas, tendo se divertido e jogado 3 jogos, que muito valorizam e fazem crescer os nossos futuros ESCOLAS.
É de referir os golos marcados e o grande espirito que sempre está presente nestes jovens atletas.
Parabens pela participação. O futuro será vosso.
Aqui fica uma foto não actualizada dos PRÉS-ESCOLAS, prometendo em breve ter uma com os novos equipamentos.

CIMA
(Esquerda para a Direita)
Tiago Caetano;Afonso Sérgio;Bernardo Martinho;Tiago Baleia;Francisco Nunes;
BAIXO
(Esquerda para Direita)
Afonso Rebelo;Guilherme Cruz;Rubem Pinto;Bruno Ribeiro;
Departamento Futebol Juvenil;

Sem comentários: