segunda-feira, 20 de outubro de 2008

RESULTADOS

RESULTADOS DO GRUPO DESPORTIVO MALVEIRA DA SERRA

FIM DE SEMANA DE 18/19 DE OUTUBRO 2008
SENIORES
TAÇA “Associação de Futebol Lisboa” 1ªEliminatória
G.D. MALVEIRA DA SERRA x OLIVAIS - (0 - 5 )
Resultado ao Intervalo - ( 0 - 3 )
Jogo Ingrato para os seniores, com uma equipa de escalão superior, em que a equipa teve falhas a nivel defensivo imperdoáveis, que facilitaram a vida em muito ao Olivais.
Esperemos que para o campeonato os jogadores que se encontram lesionados regressem de modo a melhorar a qualidade do MALVEIRA.
JUVENIS
Campeonato Distrital JUNIORES “B” (Juvenis) II Divisão
U.MUCIFALENSE x G.D. MALVEIRA DA SERRA - ( 4 - 1 )
Resultado ao Intervalo - ( 2 - 1 )
Golo Marcado : Ricardo Eugénio
Os Juvenis apresentaram-se no recinto do Mucifalense, com bastantes limitações, em virtude de alguns lesionados, que fazem falta a um plantel com muitos iniciados de 1ºano, contudo os golos da equipa do U.Mucifalense, nascem a exemplo da equipa de seniores, por falhas e erros muito infantis, a nivel defensivo, os 2 primeiros golos, foram praticamente oferecidos. Mesmo assim a resposta dos nossos Jovens foi muito boa, consegui chegar ao fim da 1ªparte com uma pressão sobre a equipa da do Mucifal, tendo mesmo reduzido para 2-1 por Ricardo Eugénio e logo de seguida atirado uma bola à barra.
A 2ªparte, a equipa tentou mas, já não conseguiu, desenvolver o ataque como todos nós gostariamos, com o Mucifal a aumentar a vantagem e practicamente a acabar com o jogo. Houve uma pequena reacção, mas a força tambem ja não era a mesma.
Uma coisa temos de realçar a capacidade e a vontade de tentar, essa esteve sempre presente, e esperemos que se mantenha sempre, pois se assim for teremos equipa.
Com Trabalho e Dedicação de todos, as vitorias estão ao alcançe.
Departamento Futebol,



1 comentário:

Anónimo disse...

gostei muito do desenpenho da equipa e tambem gostei muito do jogo foi renhido.