segunda-feira, 14 de março de 2011

Escolas B - Resultados

GDMS 2 X 3 Arsenal 72

Partimos para este jogo com o objectivo de o vencer, e caso fosse possivel, depois de assegurada a vitória procurar fazer o maior numero de golos. O jogo começou a correr tudo dentro da normalidade e chegamos a vantagem rapidamente num jogo em que o adversário praticamente não atacava. Depois de tanto atacar aconteceu algo que não estavamos á espera,
num pontape de baliza cometemos um erro que nesta altura do campeonato já não o deveriamos cometer, devido á quantidade de vezes que são trabalhadas nos treinos.
A partir deste momento a equipa começou a ficar nervosa sem motivo aparente e cometemos muitos erros que não aconteciam á muitos jogos.
Ao intervalo, fizemos correcções na equipa, e entramos novamente bem conseguindo chegar á igualdade no resultado, mas no lance aseguir a equipa visitante ficou de novo em vantagem com muita passividade da defesa. Até ao final do jogo tentamos virar o resultado mas sem sucesso.
A paragem do carnaval, teve sem duvida uma influencia muito grande neste resultado, e que espero rapidamente recuperar o tempo perdido por essa falta de treinos.
Obrigado aos pais, amigos e simpatizantes que apesar da derrota tiveram sempre a apoiarem-nos.

Sem comentários: