segunda-feira, 21 de março de 2011

ESCOLAS A - Resultados

6º Jornada da 2ª Fase

1 – GDMS X Arsenal 72 – 4

O Jogo que teve as 9.30h, sob um sol extremamente forte.

Era um jogo com algum grau de dificuldade pois tínhamos para defrontar um adversário ainda sem derrotas, o que para nós era motivo para tentar ser os primeiros a consegui-lo.

Na primeira parte conseguimos ter varias oportunidades de golo, sem conseguir concretiza-las, o que por sua vez o adversário em quatro ocasiões de golo teve sucesso em duas o que colocou o resultado ao intervalo em 0 – 2. Duas situações criadas fruto de combinações trabalhadas no treino colocaram o Bruno e o Duarte isolados frente ao guarda-redes, mas infelizmente faltou o golo para premiar o todo.

Na segunda parte tínhamos que arriscar na tentativa de chegar ao golo e reduzir a desvantagem, mas continuamos sem conseguir, novamente varias situações de golo criadas, mas sem sucesso. Das boas situações conseguimos um golo Concretizado pelo Bruno, e até ao final sofremos mais dois golos, fechado o resultado em 1 – 4.

De um modo geral já conseguimos observar uma maior confiança na manutenção da posse de bola, qualidade nas combinações, e se melhorar-mos a finalização acredito que vamos fechar esta fase com o grande resultado contra o MTBA.

Agradeço a presença de todos, pelo empenho e atitude demonstrados, muito trabalho ainda nos espera e muito do vosso valor ainda por explorar.

Nuno – Afonso – Diogo – Alexandre – João – Duarte – Pedro – Rasmus – Bruno

Óscar Teixeira

Sérgio Pena

Sem comentários: