sábado, 26 de março de 2011

ESCOLAS A - Resultados

7ª Jornada da 2ª Fase

5 - MTBA x GDMS - 4

Não há muito a dizer sobre este jogo, apenas quero dar uma palavra de agradecimento a todos pelo empenho e sacrifício que dedicaram, todos sabíamos que hoje era o tentar conquistar de um prémio que nos foi faltando ao longo do campeonato, trabalhamos à semanas para o conseguir, hoje deixamos fugir o que seria a maior satisfação para todos nós.

Saímos para intervalo a vencer 0-2, mas no inicio da 2ªParte sofremos 2 golos em 5m, voltamos a ser melhores e colocamos o resultado em 2-4, e muitas mais oportunidades tivemos para marcar, quando tudo indicava que era hoje que conquistava-mos uma vitoria, a equipa adversaria empatou o jogo e no ultimo segundo marcou o golo da vitoria.

Neste momento o que vos posso dizer é que não vou desistir, porque acredito nas vossas capacidades e acho que vocês também não!. Este resultado com 4 golos marcados (Bruno), reflecte o bom trabalho de equipa que conseguiram desenvolver no ataque, mas por outro lado os 5 golos sofridos também representa que neste momento é a fase que daqui em diante nos temos que concentrar, sem margem para dúvidas a nossa equipa defensivamente tem ainda muitos erros para corrigir e hoje foram evidentes.

Uma palavra também de desculpas ao Alexandre e Olavo por hoje não terem jogado, mas acho que todos compreendem que eu gostaria que hoje tivessem uma alegria e para isso teria de sacrificar alguém, deixo a minha promessa que nos próximos jogos compensarei o tempo que hoje não jogaram.

Por fim agradeço aos Pais pelo apoio, paciência e pelo voto de confiança, não no Treinador mas em especial nos vossos filhos que para mim é um orgulho ser Treinador dos Escola A.

O Resto de Bom fim-de-semana, na 2ªFeira lá estaremos…

Óscar Teixeira

Sérgio Pena

Sem comentários: