domingo, 5 de dezembro de 2010

Campeonato Juvenis

Num dia de pleno inverno, a uma hora imprópria para um jogo de futebol ( 9 da manhã ), num campo bastante alagado, contra a equipa classificada em 1º lugar ( Fontainhas A ) e tida como a mais forte da série, a nossa equipa fez uma exibição a todos os títulos excelente sendo brilhante nas diversas fases e componentes do jogo ( técnico, fisico e psiquico ), o que só vem provar a nossa qualidade e que quando se quer e se joga com querer , vontade, empenho, confiança e determinação, tudo é possível.

Alinhando de inicio com
Guarda Redes- Frederico Santos
Defesas- Miguel Silva, André Queiroz, Gonçalo Moita e Miguel Ramalho ( cap )
Médios Defensivos- Pedro Garcia e Gonçalo Matos
Médios Ofensivos- Fábio Campos. Bernardo Inácio e João Campos
Avançado- Alexandre Oliveira
( Jogaram ainda: José Nunes, Bernardo Pinto, Rui Costa e Tiago Rodrigues )

a equipa cedo tomou conta do jogo, mostrando total segurança na defesa, pressionando e recuperando no meio campo e efectando as diversas transicções de uma forma meritória.
Destas acções resultaram 2 grandes golos da autoria de Fábio Campos e criaram-se mais meia dúzia de oportunidades que apenas por infelicidade não se concretizaram.
Com o jogo totalmente dominado e numa toada crescente que nos iria lançar para uma soberba exibição, fomos obrigados a efectuar duas alterações ( Fábio Campos lesionado e Gonçalo Matos indisposto ), que numa fase inicial oscilaram com a estrutura inicial da equipa e que permitiu ao nosso adversário reduzir através de uma grande penalidade por muitos considerada duvidosa.
Com duas correcções efectuadas tornámos a pegar nos jogo e criámos mais 3 claras oportuniudades de golo que mais uma vez por falta de sorte não concretizámos.

Tendo terminado com o resultado final de 2 a 1 a nosso favor, só me resta dar os parabens a todos pelo jogo realizado, pela extraordinária demonstração de capacidade e qualidade e pelo empenho demonstrado.

Agora e embora tenhamos algum tempo de paragem até à fase seguinte, vamos aproveitar essa situação pois temos de continuar a melhorar ( treinando ) e mantendo esta postura para a 2ª fase de forma a tentarmos ir á 3ª fase com uma boa classificação que nos possibilite algo mais.

Por último gostaria de realçar a excelente prestação da equipa de arbitragem que se por um lado apenas vem comprovar que quando assim é tudo é mais facil e sem problemas, por outro demonstra que quando não somos claramente prejudicados conseguimos bem melhor.

Um abraço

Sem comentários: