segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CIRCULAR Nª4/10

GRUPO DESPORTIVO MALVEIRA DA SERRA
Departamento Futebol Juvenil

Circular Nº4/10



Exmo Senhor(a)

Mais um mês se passou e novamente aqui estou para vos poder dar conta do que tem vindo a ser desenvolvido no Clube, e mais concretamente nos diversos escalões que compõem o Departamento de Futebol Juvenil.

O mês transacto foi um mês de acalmaria no Clube, com os escalões a entrarem em competição oficial e com practicamente todas as inscrições de jogadores oficializadas, começamos a evoluir para outros aspectos que estão ou estavam pendentes.

No que diz respeito aos escalões, verificamos com muito bom agrado o regresso do Diogo Padeira (Treinador Escolas “B”), o aumento da quantidade de jogadores disponiveis, nos Iniciados e nos Escolas “A” que vão permitir uma melhoria significativa do trabalho a ser desenvolvido, mas que só será visivél com o decorrer dos campeonatos, teremos de ser pacientes e deixar o trabalho falar por si. Obviamente que queremos resultados desportivos, esses são a essência do Futebol, os golos, as jogadas bonitas, mas como tudo na vida, é necessário primeiro aprender a andar, para depois podermos correr e o Malveira da Serra ainda está na 1ªfase.

No que diz respeito à Iniciação à Formação (Traquinas e Petizes), realizamos com relativo sucesso (devido ao mau tempo e à desistência em cima da hora de 2 equipas) o nosso 1ºTorneio de Traquinas, que trouxe à Malveira algumas equipas da zona. Participamos no Torneio de Natal da U.Mucifalense no Escalão de Traquinas, com uma equipa composta por jogadores de 2003/2004/2005 contra equipas maioritariamente compostas por jogadores de 2002. Procuramos essencialmente a participação dos nossos pequenos atletas em torneios contra equipas de maior valor. Destaco também a aquisição das camisolas de jogo para estes escalões que valoriza ainda mais a nossa ambição para a Formação.

Neste momento as nossas dificuldades surgem, na procura de mais jogadores para comporem esta Iniciação à Formação que será a base do clube para os próximos anos, solicitava assim a todos os pais que fomentem e divulguem junto outros pais o que se faz por cá, o trabalho que estamos a tentar desenvolver, visando a entrada de mais atletas nestes escalões, que é prioritária neste momento, para que o projecto ganhe maior visibilidade e estrutura, aumentando assim o leque de jogadores para a participação nos torneios e provas que se avizinham para estes escalões.

Desejando a todos os Dirigentes, Jogadores, Pais, Encarregados de Educação e Patrocinadores um Bom Natal e um Feliz Ano Novo, e que para o ano este projecto consiga passo a passo consolidar-se para que todos os que nele estão inseridos aumentem as suas condições de trabalho e de divertimento.


Com os meus cumprimentos,

Departamento Futebol Juvenil,
Pedro Faria

Sem comentários: