segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JUNIORES - Resultados

7ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3


JOGO: Trajouce ( 5 ) x GDMS ( 0 )
LOCAL : Campo do Trajouce - TRAJOUCE
HORA: 15.00
TEMPO: Encoberto com chuva a espaços e bastante gélido
TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: André
MASSAGISTA: Tiago Silva

JOGARAM: Rodrigo Jorge; Luis Tomé; Carlos Semedo; Mauricio Vale; Miguel Marau; Frederico Almeida; Pedro Reis; Renato Gonçalves; João Correia; Nuno Pereira; Frederico Ribeiro;

SUPLENTES: Fabio Amarchande; Ricardo Eugénio; Paulo Rocha;
SUBSTITUIÇÕES: Rodrigo Jorge/Fábio Amarchande 45'; Ricardo Eugénio/Miguel Marau 62'; Paulo Rocha/Pedro Reis 67';

RESUMO: Num dia gélido, e muito encoberto com chuva a espaços, a nossa equipa apresentou-se com muitos jogadores em falta (Lesionados, Doentes, Castigados), e num plantel muito curto como é o nosso torna-se muito complicado gerir estas adversidades normais de um campeonato, para compor o cenário o nosso Guarda-Redes lesionou-se á passagem dos 30', modificando o ditado que sem "argumentos não podemos ter factos".
A equipa do Trajouce sem fazer um grande jogo, venceu-nos categoricamente, mesmo quando tentamos reagir, após termos sofrido o 1ºgolo, lá tivemos o "azar" da lesão do nosso guarda-redes (Rodrigo Jorge este ano é a 3ªlesão que tem). No inicio da 2ªparte quando novamente pensavamos conseguir equilibrar a partida e quando tinhamos empurrado a equipa do Trajouce para a sua grande área um lance infeliz da nossa equipa sofremos o 3º golo.... que acabou com o jogo.
Realço a grande prestação do Carlos Semedo (Calú), na Defesa, e da estreia do Fábio Amarchande.
Não me posso sentir triste com o desempenho dos que estiveram presentes, mas com a falta de alguns jogadores e com a sistemáticas lesões do Rodrigo Jorge e castigos de outros jogadores, não tendo o Malveira Jogadores que possam compor o conjunto, pouco mais podemos fazer do que lutar uma batalha desigual.

Próximo Jogo : Castelo Forte (Na MALVEIRA)

Sem comentários: