domingo, 12 de dezembro de 2010

ESCOLAS A - Resultados 9ª Jornada

A equipa de Escolas A GDMS deslocou-se ao campo do Zambujeiro para realizar mais um jogo do campeonato.

O jogo iniciou com algum atrasado devido à falta de comparência do árbitro.

Este era um jogo que considerávamos de grande dificuldade, um campo pelado e uma equipa que em casa provocava grandes problemas aos visitantes.

Uma 1ªparte, talvez das mais bem conseguidas até ao momento, intensidade muito elevada, onde conseguimos pressionar o adversário no seu meio campo, o que depois de varias tentativas acabamos mesmo por marcar o 1º golo, e também devido á nossa pressão o 2º golo surgiu de um auto-golo do Zambujeiro.
A equipa da casa também criou varias situações de golo mas sem acertar no alvo e quando o faziam o Nuno demonstrava segurança e empenho.
Saímos para o intervalo a vencer por 2-0.

Na 2ª parte, pagamos por querer dar tudo por tudo para esta equipa ter uma alegria, Rasmus teve que ficar sem jogar por se sentir mal e apenas com 2 atletas para rodar a equipa, o cansaço era inevitável, tudo fizeram para evitar a derrota, mas em pouco tempo sofremos 3 golos, ainda houve forças para chegar duas vezes a baliza adversaria mas sem sucesso.

Em conclusão foi um excelente jogo, tendo em conta todas as dificuldades, a prestação global da equipa está a melhorar significativamente e em breve, ninguém conseguirá retirar o que há muito tempo é merecido. Uma Vitoria.

Parabéns a todos:
NUNO; AFONSO; PEDRO; BRUNO; ALEXANDRE; DIOGO; RASMUS; JOÃO; MARCIA; Rodrigo pelo apoio aos colegas.

As Melhoras para o Duarte e Rodrigo e que regressem depressa.

Obrigado aos Pais
Óscar
Sérgio

Sem comentários: