quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESCOLAS A - Resultados

Jogo da 3ª jornada de Juniores E2
1 Dezembro 2010 –11h00m

1 - GDMS vs C.Marista - 3

A equipa de Escolas A GDMS teve hoje mais um desafio, desafio esse que estando ao nosso alcance um bom resultado, também tínhamos consciência que o adversário viria jogar com o intuito de vencer o jogo.

Um jogo muito bem disputado, mas a superioridade da nossa equipa prevaleceu, o que nos permitiu marcar primeiro, num remate de longe do Duarte, que ao surpreender o GR adversário acabou por entrar.

Muitas mais situações de golo foram criadas mas sem sucesso, acabando por sofrer a nossa equipa em poucos minutos 2 golos, ambos remates bem colocados que o nosso Nuno não conseguiria evitar. (Barreira mal colocada e Falha de marcação).

Regressa-mos do intervalo com uma desvantagem de 2-1, entramos e mostramos em todos os 25m finais que queríamos alterar o resultado, mas o nosso esforço acabou por não ser recompensado e permitiu à equipa adversária fechar o resultado final em 3-1.

Resta-me dar os parabéns a todos porque quando se enforçam ao máximo, nada mais se pode exigir, saio satisfeito mesmo que o resultado não tenha sido o pretendido.

NUNO; DUARTE; AFONSO; PEDRO; BRUNO; ALEXANDRE; RODRIGO; DIOGO; RASMUS; JOÃO, MARCIA e OLAVO.

Obrigado Também aos Pais, pois sem o vosso apoio a participação destas crianças no Desporto não faz qualquer sentido.

Obrigada mais uma Vez…

Óscar
Sérgio

Sem comentários: