sábado, 11 de dezembro de 2010

Escolas B - Jogo 9ª Jornada

9ªJornada – Campeonato AFL Distrital Juniores "E1" Serie 5

Nucleo Alcabideche 5 x 4 G.D. MALVEIRA DA SERRA


O jogo iniciou-se pelas 10h00.

Sabíamos de antemão que iríamos jogar num campo muito reduzido, o que levou a que tivéssemos de alterar a nossa forma de jogar, por ser difícil a criação de espaços livres. Durante o aquecimento surgiu um imprevisto, a lesão do Guarda-redes (Tiago Baleia) o que fez com que tivemos de alterar a estratégia planeada, colocando o Bernardo Martinho na baliza.

Nos primeiros minutos do jogo sofremos o primeiro golo, a equipa reagiu bem e logo de seguida no pontapé de saída igualamos a partida. Devido á pouca agressividade imposta por nós ao adversário, permitiu que sofrêssemos mais 2 golos. A equipa á semelhança do que aconteceu em outros jogos reagiu bem aos golos e antes do intervalo o resultado era 3-3.

Na segunda parte entramos novamente com pouca agressividade o que possibilitou ao adversário marcar mais 2 golos.

Por opção técnica, e aliado ao facto do cansaço notado em alguns jogadores, alteramos o Guarda-redes, passou a defender a baliza o Alexandre Picoto, de forma a dar mais consistência á equipa na zona intermédia do campo.

Logo de seguida reduzimos a desvantagem, e tivemos inúmeras oportunidades para fazer o golo, o que acabou por não acontecer por falta de ineficácia e também de sorte.

De realçar o esforço realizado pelos nossos jogadores principalmente nos últimos 10’ da 1ª parte e também os últimos 11’ da 2ª parte.

De destacar a boa exibição do Alexandre e Bernardo na baliza.

Mostramos mais uma vez que estamos a melhorar de jogo para jogo, e que não somos uma equipa fácil de derrotar.

Parabéns pelo esforço.

Sem comentários: