domingo, 26 de setembro de 2010

ESCOLAS A - Resultados

25 Setembro 2010 - 11 horas, Campo 22 Março - GDMS

Realizou-se no passado sábado o 2º Jogo de treino de Escolas A, GDMS vs ADO

0 – GDMS / ADO - 8

Dando continuidade à preparação da Equipa de Escolas A, e depois de mais uma semana de treinos desde o 1º encontro, algumas situações foram corrigidas mas ainda longe do ideal.
Aproveito para referir que o conjunto de jogos de treino associados a esta fase preparatória inclui equipas de elevados níveis de competência sendo conhecedor que iríamos partir em desvantagem e ter uma tarefa muito difícil, mas ao mesmo tempo promover a superação individual e colectiva ao terem como adversários equipas de grande valor.

Analisando o próprio jogo considero que para um grupo de alunos que está unido a pouco mais de 3 semanas e confrontando-se com colegas que participam em competições de futebol entre 2 a 3 anos, posso concluir que a evolução dos escolas A tem sido bastante positiva, mesmo contando que alguns destes alunos ainda estão em fase de adaptação aos processos de treino, já que estão pela 1º vez a participar em competições.

Ainda muito trabalho nos espera pela frente, pois durante o jogo não conseguimos ainda criar situações de finalização, perante uma equipa relativamente organizada. Apesar de todas estas dificuldades os alunos GDMS mostraram-se sempre empenhados em cumprir todas as tarefas e nunca desistiram mesmo com um resultado menos favorável.

Parabéns a todos, continuem com o mesmo empenho…

Tiago – Nuno – Márcia – Duarte – Pedro – Bruno – Diogo
Afonso – Rodrigo – Alexandre – Rasmus – João


O Treinador - Oscar Teixeira

Sem comentários: