sábado, 25 de setembro de 2010

JUNIORES - Resultados

Jogo de Treino 25Setembro de 2010

Malveira da Serra x Palmense (1ªDiv. Distrital)

Jogo realizado no campo do Malveira da Serra, com muito vento, um situação bastante habitual nesta zona, que prejudicou um pouco o espectaculo e o que se pretendia deste jogo.

A Equipa do Malveira entrou em campo com Guga na baliza, Tomé e Miguel Marau nas laterais, Cristiano e Mauricio a centrais, Almeida, João Correia e Renato no meio campo, Nuno e Ricardo Amaral nas Alas e Fred na frente.

O jogo resume-se a uma primeira parte bem disputada em que o Malveira jogou contra o vento, que obriga a um esforço enorme de toda equipa, tendo entrado bem no jogo, logo sentiu uma pressão forte da equipa do Palmense com o seu jogo tipico de bola pelo ar, colocada sobre a area.

O Primeiro golo do jogo para o Palmense, surge numa bonita jogada dos jogadores atacantes.

Após uma excelente reacção da nossa equipa, que poderia por duas ocasiões ter feito o empate, o segundo golo do Palmense surge naquelas bolas esquisitas que o vento do Malveira e tipico, um remate de muito longe que ganha velocidade e bola na trave, recarga golo. Resultado ao Intervalo.

A segunda parte foi completamente diferente já que a equipa jogou a favor do vento, impondo uma maior pressão sobre o adversário, consegui criar inumeras ocasiões de golo, mas num lance infeliz e apos uma falta sobre o Miguel Marau não assinalada o árbito marcou um penalti (bem marcado) a favor do Palmense.

Com o resultado de 3-0 a equipa consegui ter uma mentalidade muito forte, tentando sempre o golo que surge também de penalti (clarissimo) sobre o Lona (boa exibição), Fred exectou de forma pratica e eficiente.

O Palmense voltou novamente a marcar na sequencia de um canto, situação que o Malveira imitou num lance trabalho esta semana, marcação do João Correia, finalização do Fred.

O resultado foi uma boa exibição, com muito empenho e com uma excelente união de todos,em que as dificuldades estavam no máxnimo, quer em termos de adversário e tempo.

Refere-se que a equipa está em crescendo e a produzir muitas ocasiões de golo, o que nos da uma confiança acrescida para esta época, parabéns a todos pois é com todos que é possivel fazer algo.

De realçar as estreias na equipa do Lona Pereira e do Pedro Gonçalves (Extremamente nervoso).

Sem comentários: