domingo, 19 de setembro de 2010

JUNIORES - Resultados

Montelavar 1ªDivisão Distrital x GDMS 2ªDivisão Distrital

Jogo de treino realizado no campo do Montelavar muito bem disputado pelas duas equipas.

A equipa do Malveira iniciou o jogo de uma forma bastante prática e dominadora impondo o seu jogo curto e em todo o campo, com rasgos para as costas da defesa, este dominio foi quase total até aos 20 minutos de jogo altura que num lance de inspiração do seu avançado o Montelavar faz um golo.

Notou-se que a equipa acusou o golo, entrando um pouco no jogo da equipa adversária, mas aos 30 minutos sensivelmente o Malveira marca na sequencia de um canto.

Foi um pouco frustante pois nem deu para saborear o empate quando num remate de muito longe apanha os nossos jogadores numa falta de concentração e marcam o 2 golo, resultado ate ao intervalo.

Na segunda parte, o Malveira esteve muito concentrado, marcando o segundo golo numa jogada que o arbito não valida, assinalando uma falta a favor do Malveira.

Genericamente, e vendo o jogo nota-se um equipa muito unida que promete muito para a época que se avizinha, criando muitas situações de golo iminente, em jogadas de bonito recorte técnico-táctico. Falta muito trabalho e certo mas se os jogadores quiserem, podemos vir a ser muito felizes.

Sem comentários: