segunda-feira, 20 de setembro de 2010

JUVENIS - Resultados

Jogo Treino

Realizou-se ontem Domingo dia 19 pelas 10,30 no campo 22 de Março na Malveira da Serra um jogo treino no escalão de Juvenis entre a nossa equipa e a dos Recreios Desportivos do Algueirão.
Sendo o 1º jogo treino em que se pretende acima de tudo cimentar o espirito de grupo, alinhar e implementar funcionamentos e aprofundar conhecimentos técnico/ tácticos, a nossa equipa portou-se bastante bem.
Contra uma equipa já solidamente implementada e com um conjunto mais alargado de elementos, a nossa equipa fez uma 1ª parte brilhante terminando a vencer por 3-2.
Dado o tempo muito quente e a ainda alguma falta de preparação em termos fisicos da nossa equipa tornou-se necessário proceder a constantes substituições e alterações o que em certas fases nos fragilizou tendo o resultado final sido desfavoravel por 3 a 6.
A prestação da nossa equipa deixou-nos bem satisfeitos e crentes que com o espaço de treinos ainda disponivel onde iremos compensar as falhas verificadas, temos condições de efectuar um campeonato com excelentes prestações.Parabens a todos.

Sem comentários: