domingo, 26 de setembro de 2010

JUVENIS - Resultados

Realizou-se hoje dia 26 Domingo pelas 10,30 no Campo da Malveira da Serra o 2º. jogo de preparação da nossa equipa de Juvenis com a equipa do Sporting Clube de Vila Verde.
A nossa equipa alinhou inicialmente num sistema 4x2x3x1 com Loureiro na baliza, Miguel , Carlos, Moita e Ramalho( cap ) na linha defensiva, Pedro e João como médios defensivos, Fábio, Iury e Leone no trio ofensivo e Alexandre como ponta de lança.
A equipa iniciou muito bem o jogo dominando as acções defensivas e ofensivas e criando várias oportunidades que por azar ou ineficácia não se concretizaram, terminando o 1º tempo com o resultado em branco.
No 2º tempo e com a alteração para um sistema 4x4x2 em que Iury avançou para fazer dupla com Alexandre a equipa intensificou o ataque e conseguiu 2 golos por intermédio de Alexandre, tendo mais uma vez efectuado diversas jogadas que por ineficácia ou precipitação não resultaram em mais golos ( recordo duas ocasiões claras de baliza aberta após excelentes jogadas onde falhámos inacreditavelmente ).
Com as modificações operadas pela necessidade de verificar as capacidades dos restantes elementos e dar minutos de competição a todos, a equipa perdeu objectividade tendo sofrido 3 golos em lances perfeitamente fortuitos de azar para os nossos guarda redes.
Mais uma vez a equipa deu boa conta de si, pelo que estou convicto que iremos ter uma excelente prestação no campeonato.Parabens a todos.

Sem comentários: