segunda-feira, 27 de setembro de 2010

INFANTIS - Resultados

Dia 25 de Setembro de 2010
09h30

Jogo no campo da quinta do Recanto em Mem Martins (campo pelado), com um dia de sol mas com algum vento que levantava uma poeira muito intensa e dificultava o jogo.
O jogo teve uma primeira parte muito disputada, com algumas oportunidades para golo de ambas as equipas, do lado da Malveira o jogador Arriaga surgiu isolado por duas vezes, depois de uma boa jogada individual e de um bom entendimento com os companheiros de equipa, mas não conseguiu marcar.
A equipa do Mem Martins também teve algumas boas situações para inaugurar o marcador, mas sem efeito, numa das situações (um livre directo), o nosso guarda-redes Sebastião evitou o golo com uma grande defesa enviando a bola para canto.
No canto resultante desse livre a equipa da casa, devido a uma falta de marcação nossa, poderia ter marcado golo mas a bola saiu por cima da trave.
As oportunidades da equipa da casa surgiam de contra-ataques, depois de passes falhados pela nossa equipa já perto da área do Mem Martins.
As equipas foram para o intervalo com o resultado de 0-0.
Na segunda parte trocamos 6 jogadores do 7 que tinha iniciado a partida.
Com muitos jogadores novos, e com um poder físico inferior á equipa adversária, seria de esperar uma maior superioridade da equipa da casa, mas tal não se verificou nos primeiros 10 minutos, tendo a equipa da Malveira demonstrado uma boa atitude e vontade de demonstrar “serviço”, com o jogador Bernardo tentado algumas boas jogadas do lado direito sem ter conseguido chegar á área adversária. Importante referir que os jogadores que iniciaram esta segunda parte são na sua maioria de primeiro ano e demonstraram uma grande força de vontade e enorme potencial para ser desenvolvido ao longo da época.
A meio da segunda parte o Mem Martins conseguiu marcar um golo num remate forte de fora da área que não deu hipótese de defesa ao nosso guarda-redes.
A partir do golo notou-se alguma superioridade da equipa da casa tendo criado várias oportunidades de golo, conseguindo mesmo marcar por mais duas vezes antes do fim da partida.
Foi um bom jogo de treino em que deu para tirar algumas indicações da equipa, e de ver os jogadores em situação de jogo.
Os jogadores tiveram uma atitude muito positiva durante o jogo, e demonstraram uma enorme vontade dentro do campo, o que nos deixa muito confiantes para as próximas partidas.
O importante é continuar a trabalhar bem durante a semana, para sermos fortes nos jogos ao fim de semana.

Sem comentários: