sábado, 4 de setembro de 2010

TRANSPORTES ÉPOCA 2010/2011

O Transporte dos Atletas para os treinos e jogos é uma necessidade evidente de todos os clubes, pois os horários dos treinos coicidem com os horários de trabalho. O Malveira da Serra está ciente dessa situação e vai de uma forma limitada mas objectiva tentar de certo modo solucionar essa necessidade, contudo o apoio dos Pais e Encarregados de Educação terá que ser também efectiva devido ás limitações do Clube.

Assim sendo o Clube disponibiliza duas Recolhas e uma Entrega de atletas para os treinos. Uma recolha e entrega para os treinos das 18.00 horas (Formação) e outra recolha para os treinos das 19.30 e 20.30. Num circuito pré-definido, tendo os atletas de se dirigir para os pontos de recolha mais próximos.

Inicialmente não haverá segunda entrega (esta entrega após as 20.45 está dependente da disponiblidade dos Directores), por outro lado pensamos que a partir das 21.00 já existirá possibilidade de os Pais irem buscar os respectivos Filhos, contudo tudo iremos fazer para que se crie esta possibilidade.

Nos dias dos jogos os atletas deveram se dirigir pelos próprios meios para o campo do Malveira quando os jogos se realizarem no campo do Malveira (as carrinhas estaram ao serviço das equipas que jogam fora).

Nos jogos que se realizam fora existirá um ponto de recolha dos atletas, situado no centro da Malveira, sendo que os atletas poderam se dirigir pelos proprios meios para o recinto onde se realizará o jogo com concentimento do Treinador.

É nesta situação que o apoio dos pais se torna fundamental no apoio aos escalões do clube já que com o aumento dos escalões e atletas, vai ser necessária a colaboração para que alternadamente possam ajudar no transporte de atletas do escalão dos vossos filhos, juntamento com a carrinha que será disponibilizada para esse jogo, aumentando assim os lugares disponiveis.

APOIE OS SEUS FILHOS NOS JOGOS, Ajude o clube !!!!

O Transporte dos atletas tem um custo suplementar em relação à mensalidade, de acordo com os percursos utilizados, destinado a suportar as despesas com o combustivel e condutor, serão afixados segunda feira os valores;

AS INSCRIÇÕES ESTÃO DISPONIVEIS A PARTIR DE 06 DE SETEMBRO através de impresso próprio, ou para um processo mais celere através de mail (gdmsformaçao@iol.pt) devendo ser descriminado o sitio de Recolha e dados do atleta e Encarregado de Educação;

O Transporte inicia-se a partir de 13 de Setembro ou antes se existirem inscrições que justifiquem.



Departamento Futebol Juvenil

Sem comentários: