segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JUVENIS - Resultados

Disputou-se ontem dia 21 a 6ª jornada do campeonato de juvenis tendo-se deslocado a nossa equipa ao campo do Colégio Marista para o jogo contra esta equipa.
Com uma péssima arbitragem do árbitro que acompanhou o o meio campo da Malveira, que além de perdoar um claro penalty à equipa adversária e lhes ter validado um golo após falta na pequena área sobre o nosso guarda redes ( empurrão com os pitons nas costas ) permitiu todo o tipo de jogo violento á equipa adversária.
Iniciando num 4-2-3-1 ( Frederico na baliza, Nunes, Carlos, Moita e Ramalho -cap- na defesa, Gonçalo e Queiroz como médios defensivos, Miguel, Inácio e Leone no trio ofensivo e Alexandre como avançado ) a nossa equipa mostrou uma sólida defesa um meio campo bem pressionante e uma boa transição defensiva e ofensiva, tendo chegado ao intervalo com o resultado em branco.
No inicio da 2ª parte e de forma a dar maior capacidade ofensiva, deslocou-se um dos trincos para defesa direito ( Queiroz em substituição de Nunes ) e colocou-se Rui Costa no meio campo, tendo a equipa passado a funcionar em 4-3-3 .
A pressão aumentou, a nossa capacidade de intervenção no ataque tornou-se maior e apesar da expulsão totalmente injusta de Carlos que nos obrigou a jogar cerca de 20 mts com 10 unidades, disso resultaram excelentes os golos de Miguel Silva e Miguel Ramalho que colocou o resultado final em 2-1 a nosso favor.Entraram ainda Tiago e Pinto em substituição respectivamente de Alexandre e Leone.
Saliento a vontade, atitude, querer, determinação, colectivismo e espirito de equipa demonstrado por todos neste jogo estando certo que com o mesmo empenho noutras situações os resultados continuarão a ser-nos favoráveis.
Parabens a todos.

Sem comentários: