domingo, 21 de novembro de 2010

ESCOLAS "A" - Resultados

Foto 1º Jogo Campeonato

Jogo da 6ª jornada de Juniores E2 – 20 Novembro 2010 – 9h30m

A equipa de Escolas A GDMS deslocou-se ao campo do Aguias da Musgueira para realizar mais um jogo do campeonato.

O jogo iniciou-se um pouco mais tarde devido a falta de comparência do árbitro, sendo que para essa função foram nomeados dois elementos da equipa técnica do Águias da Musgueira, cumprindo com todas as funções de forma exemplar e isenta.
Na nossa perspectiva considerava-mos que iria ser um jogo equilibrado, e foi o que se verificou na 1ª parte, muito bem disputando por ambas as equipas, sendo que mesmo a nossa equipa estando a perder por 2-0, criamos várias situações em posição frontal a baliza que poderia ter alterado o resultado na 1ª parte.

2ª Parte, a equipa adversária mostrou superioridade, conseguindo finalizar em quase todas as situações de remate a nossa baliza, uma equipa muito dinâmica, com 2 elementos muito evoluídos fisicamente que marcaram a diferença.
Em conclusão e apesar do resultado não há razão para não dar os parabéns aos nosso meninos, NUNO; DUARTE; AFONSO; PEDRO; BRUNO; ALEXANDRE; RODRIGO; DIOGO; RASMUS; JOÃO E MARCIA, lutaram, empenharam-se, sacrificaram-se para que tudo fosse diferente, numa luta desigual.

"Se um Gigante e um anão caminham lado a lado, cada passo que derem dará nova vantagem ao gigante" - J.J. Rousseau

Parabéns a Todos, e um agradecimento pelo apoio, aos Pais que nos acompanham jogo a jogo.
Obrigado…

Sem comentários: