segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jogo Campeonato 3ª Jornada - Juvenis

Num encontro efectuado sob forte ventania e uma péssima arbitragem que permitiu todo o tipo de comportamentos menos correctos à equipa adversária, o jogo caracterizou-se por duas partes totalmente distintas.
Embora desfalcados de alguns elementos e contra um fortissimo conjunto, a nossa equipa jogando contra o vento entrou bastante bem marcando à zona defensivamente, pressionando no meio campo e jogando ofensivamente em contra ataque.
Desta situação resultaram algumas oportunidades ( pena que a primeira não resultou por acção do vento ) sendo uma delas concretizada por Alexandre, pelo que aos 30 mts o resultado nos era favoravel em 1-0.
Infelizmente e em dois lançes onde não fomos particularmente eficazes ( marcação de dois cantos ) sofremos 2 golos indo para o intervalo com o resultado desfavoravel em 1-2 o que nos dava claras possibilidades de recuperação.
A 2ª. parte foi completamente diferente pois as entradas durissimas do adversário não sancionadas pela equipa de arbitragem, resultaram numa menor pressão e marcação provocando uma cedência de espaços ao adversário.
Desta situação e falta de controle da equipa de arbitragem na forma de jogar do nosso adversário, resultou de uma forma que consideramos totalmente intencional ( o jogador adversário ficou a sorrir após o sucedido ) a grave lesão do nosso capitão Miguel Ramalho.
A partir daqui a equipa ressentiu-se, desuniu-se e perdeu-se totalmente o fio e controle de jogo, manifestando compreensivelmente ser menos importante o resultado final e mais saber o que se passaria com o nosso jogador.
Adicionalmete tambem o Bernardo Inácio teve de sair como resultado de mais uma entrada violenta.
Saliento a entrega, atitude e capacidade demonstrada durante o tempo em que foi possivel "haver jogo " mostrando que aqueles que manifestam presente nos dão condições para podermos com dignidade encarar os futuros jogos.
A equipa alinou inicialmente com :
Frederico, Miguel, Queiroz, Nunes e Ramalho; Pedro e João; Inácio, Gonçalo e Leone; Alexandre
Um abraço

1 comentário:

Tiagomfc disse...

Espero que o Miguel recupere o mais rapido possivel, pois é uma peça fundamental na nossa equipa.
Espero que a lesao nao tenha sido tao grave como aparenta.