sábado, 6 de novembro de 2010

JUNIORES - Resultados

3ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3


JOGO: Algés ( 1 ) x GDMS ( 1 ) GOLO GDMS - Nuno (52')
LOCAL : Campo 22 Março - MALVEIRA DA SERRA
HORA: 15.00
TEMPO: Sol, excelente para a prática da modalidade.
TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: Marquito
MASSAGISTA: Tiago Silva


JOGARAM: Rodrigo Jorge; Fábio Araújo; Cristiano Pimenta; Mauricio Vale; Miguel Marau; Frederico Almeida; João Correia; Renato Gonçalves; Ricardo Eugénio; Nuno Pereira; Frederico Ribeiro;

SUPLENTES:  João Loureiro; Pedro Gonçalves; Calú ; Luis Tomé; Ricardo Amaral;

SUBSTITUIÇÕES: Fábio Araujo/ Luís Tomé (52); Miguel Marau/Ricardo Amaral (52); Rodrigo Jorge/ João Loureiro (78');
RESUMO: Excelente tarde para a prática do futebol num excelente campo (parabéns ao Algés pelas magnificas instalações para a prática do futebol que tem), condições ideais para a realização de um bom e emotivo jogo. A equipa do Algés com uma entrada na 1ªparte fortissima, teve a ascendencia no jogo durante a maior parte do tempo, criando inumeros lances de possibilidade de golo, acabando por concretizar á passagem dos 38', O Malveira durante a 1ªparte limitou-se a defender, não conseguindo impor o seu jogo, e revelando algumas carências de maracação, muito devido ao bom jogo do Algés. A 2ªparte revelou-se muito diferente, tendo o intervalo servido para corrigir alguns posicionamentos na equipa do Malveira, entramos no jogo com o espirito completamente diferente, com uma vontade e um acreditar muito forte, começamos a criar diversas oportunidades de jogo, levando a Equipa do Algés a ter de recuar, com as duas substituições realizadas, a equipa do Malveira pegou completamente no jogo, acreditando sempre ser possivel dar a volta ao resultado, o golo do empate nasce numa boa jogada do lado direito, RICARDO AMARAL e finalização do NUNO PEREIRA, o golo levou o Algés a tentar uma reacção mas já sem a capacidade apresentada na 1ªparte.
O jogo podia ter mesmo caído para o lado do Malveira não fosse já nos descontos uma bola tirada em cima da linha de "cabeça" por um jogador do Algés quando já se gritava golo no banco do Malveira.
As duas equipas estão de Parabéns pelo excelente espectaculo realizado.

Destaques para o NUNO PEREIRA muito bom jogo, com o melhorar do seu processo defensivo, pelo golo que marcou, e para o JOÃO LOUREIRO que substituiu o lesionado GUGA e passou uma confiança acrescida a toda a equipa.
Realço a disponiblidade e apoio dos jogadores que não entraram PEDRO GONÇALVES e CALÚ, este um Juvenil emprestado pela equipa de Juvenis.

Próximo Jogo : VILA FRIA (Malveira)

Sem comentários: