domingo, 28 de novembro de 2010

Escola B, 7ª Jornada

Colégio Marista 5 - 4 GDMS


Iniciamos o jogo, com muito individualismo, principalmente no ultimo terço do campo o que facilitou as perdas de bola por parte da nossa equipa. A equipa adversária mesmo assim pouco atacou e num lance que parecia controlado por nós deu origem ao canto que daria o primeiro golo á equipa da casa. A equipa manteve a atitude mas novamente numa falha de marcação sofremos novamente um golo, que possibilitou ao adversário ficar com uma vantagem de 2 golos.
A equipa respondeu bem e igualou a partida com 2 golos de Afonso.
Fomos para o intervalo com uma enorme vontade de virar o jogo, e assim aconteceu, logo após o inicio da 2ª parte a equipa entrou em vantagem com um golo de Bernardo, de seguida tivemos inumeras oportunidades para ampliar vantagem mas acabamos novamente por sofrer um golo. A equipa reagiu bem e logo no minuto aseguir ficamos novamente em vantagem no marcador, golo marcado por Afonso. Continuamos a controlar o jogo mas, novamente numa desantenção defensiva a 7' do fim permitiu a equipa adversária igualar novamente o marcador.
A partir daqui as emoções a flor da pele e a ansiedade acabaram por tomar conta da equipa e deixamos de jogar, o que permitiu á equipa adversária colocar-se em vantagem no marcador.
Num jogo em que a equipa adversária ataca 9 vezes e marca 5 golos, mostra que temos de melhorar muito em termos defensivos.
Apesar desta situação a equipa tem vindo a evoluir de jogo para jogo, e é com esse intuito que vamos continuar a trabalhar.
Agradeço aos pais o vosso apoio do 1º ao ultimo minuto, tem sido exemplares.
Obrigado!

Sem comentários: