domingo, 14 de novembro de 2010

Escolas B - Jogo da 5ª Jornada

GDMS 1 - 8 Real

Jogo iniciado ás 11h da manhã, com um clima propicio a actividade desportiva.

A equipa entrou com vontade de vencer, com uma grande atitude, frente a uma equipa muito forte.
Criamos algumas situações de finalização, e poderiamos mesmo ter inaugurado o marcador logo no inicio do jogo, mas após um erro defensivo, por falta de marcação, acabamos por sofrer o primeiro golo do jogo.
A equipa reagiu bem, e continuou a procurar o golo, mas acabamos novamente por sofrer um golo, num lance de insistencia da equipa adversária.
Na 2ª parte, entramos muito fortes, com muita vontade, reduzimos a desvantagem para um golo,um grande golo do Alexandre Picoto, e tudo fazia acreditar que era possivel a reviravolta.
Continuamos a criar situações de golo, mas como diz o ditado "quem não marca sofre" e foi isso mesmo que aconteceu. A equipa desanimou, e acabamos por sofrer mais 6 golos, por alguma ansiedade demonstrada.
Ainda não foi desta que a equipa conseguiu a 1ª vitória no campeonato, mas não temos razões para desanimar, como já disse somos uma grande equipa, vamos durante esta semana trabalhar para melhoramos, porque temos capacidade para muito mais.

Quero agradecer em nome de toda a equipa, o apoio que os nossos adeptos (pais e amigos) nos deram mesmo quando a equipa estava a perder.
Aproveito também para agradecer ao clube o apoio que me foi dado no meu regresso a este escalão após um mes de ausencia, e espero vir a contribuir ao máximo para a evolução dos nossos atletas.

Jogaram: Tiago Baleia, Nuno Nunes, Miguel Cardante, Afonso Sérgio, Alexandre Picoto, Sylvester Wenzel, Bernardo Martinho, Martim Cerqueira e Miguel Costa.

Treinador: Diogo Padeira
Seccionista: Paulo Nunes

Sem comentários: