sábado, 30 de outubro de 2010

JUNIORES - Resultados

2ªJornada Campeonato Distrital da AFL - II Divisão Serie 3



JOGO: GDMS ( 2 ) x Abóboda ( 5 ) GOLOS GDMS  - Renato (52') e Nuno Pereira (61')
LOCAL : Campo 22 Março - MALVEIRA DA SERRA
HORA: 15.00
TEMPO: Tempo de Chuva, com ocasições de temporal;

TREINADOR: Pedro Faria
COLABORADOR TÉCNICO: Fernando Ribeiro
SECCIONISTA: Luis Palma
MASSAGISTA: Tiago Silva

JOGARAM: Rodrigo Jorge; Ricardo Eugénio; Cristiano Pimenta; Mauricio Vale; Miguel Marau; Frederico Almeida; João Correia; Renato Gonçalves; Ricardo Amaral; Nuno Pereira; Frederico Ribeiro;

SUPLENTES: Fábio Araújo; Pedro Gonçalves; ; Pedro Reis; Luis Tomé; Paulo Rocha;

SUBSTITUIÇÕES: Fábio Araujo/ Miguel Marau (INT); Ricardo Amaral / Pedro Reis (INT); João Correia / Paulo Rocha (77'); Pedro Gonçalves/Nuno Pereira (83'); Ricardo Eugénio/Luis Tomé (83');

RESUMO: Jogo iniciado no meio de um autentico diluvio de água, que "poderá" ter condicionado o Malveira , que nos primeiros 35' de jogo, simplesmente não existiu. Com o abrandar da chuva e com um acordar da própria equipa conseguimos equilibrar a partida a partir desta altura em que realizamos os primeiros remates á baliza. Mas dar 35 minutos de avanço a uma equipa que sabe o que quer e esta bem organizada e demasiado, sofremos 3 golos nestes 35´, um livre e 2 remates de fora da área.
A segunda parte foi diferente, o Malveira entrou em campo com outra postura, com vontade e entrega, realizando 20' realmente bons com 2 golos a aparecer através do Renato e do Nuno Pereira, nesta altura já pensavamos ser possivel dar a volta a um mau inicio, mas um abrandar do ritmo, com o acentuar de faltas perto da nossa baliza, proporcionou ao Aboboda marcar o 4 golo que matou literalmente o jogo. As forças já não eram as mesmas e não conseguimos voltar ao mesmo ritmo ate ai atingido.

Realço deste jogo a capacidade da equipa entrar em campo na 2ªparte com a vontade de dar a volta ao jogo com uma entrega notável, mas não nos podemos esquecer que o jogo são 90'.....e começa um hora antes e só acaba meia hora depois do apito.
Destaques para a estreia dos Jogadores Pedro Gonçalves e Luis Tomé, e para o grande jogo realizado pelo Mauricio Vale pela capacidade de concentração em campo durante o jogo todo, prémio sacrificio para o Cristiano realizando 90' de jogo com uma incomodativa lesão.

Próximo Jogo : ALGÈS (Em Algés)

Sem comentários: