segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ESCOLAS A - Resultados


9 Outubro 2010 – 10.30 horas, Campo 22 Março - GDMS


Realizou-se no passado sábado o 3º e ultimo Jogo de treino de Escolas A,
GDMS vs Cascais vs Costa da Caparica
Depois de alguns dias de descanso e de apenas 1 treino semanal a equipa fecha aqui o seu ciclo preparatório para o campeonato que se avizinha, com 2 jogos contra duas equipas de grande competência.


Os Escolas A tinham neste jogo o seu último teste para colocar em prática tudo o que vem sido desenvolvido ao longo das 13 sessões de treino já realizadas, e foi com muito agrado que tem-se vindo a verificar melhorias na evolução individual e colectiva destes pequenos “Grandes” atletas, o empenho e o esforço demonstrado durante toda a partida só merecia um desfecho mais feliz que tarda em chegar o “GOLO”, tudo fizeram para o conseguir e nem com um levado tempo de actividade desistiram de o conseguir, mas sem sucesso. "Ainda"


Sentimos falta de mais alunos, pois não foi possível gerir e compensar o desgaste físico de cada aluno o que se reflectiu no resultado.
O Balanço final atendendo aos constrangimentos foi positivo, é necessário continuar com a mesma atitude, melhorar nos treinos para garantir êxito nos jogos.


Parabéns a todos, continuem …
Tiago – Márcia – Duarte – Pedro – Bruno – Diogo
Afonso – Alexandre – Rasmus – João


Sem comentários: