quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CIRCULAR Nº2/10

GRUPO DESPORTIVO MALVEIRA DA SERRA

Departamento Futebol Juvenil

Circular Nº2/10

Exmo Senhor(a)

Venho uma vez mais me dirigir a todos os atletas, pais, encarregados de educação, para que todos possam estar um pouco por de dentro do que estamos a fazer no Malveira.

Comunicação - Torna-se importante estas circulares, para por vezes justificarmos algumas situações menos conseguidas e por outro anunciarmos o que está a ser implantado e o que está a ser preparado, mas nos dias de hoje a comunicação é diária, as situações são impulsivas, é desta forma que mais uma vez peço a todos uma visita diária ao nosso BLOG (http://gdmsformacao.blogspot.com), só assim conseguimos rapidamente difundir uma comunicação, uma convocatória, um resultado rapidamente por todos.
Será também reforçado a comunicação via papel aos escalões mais pequenos (Petizes,Traquinas e Escolas B), para que o menor numero de imprevistos aconteçam.

Transportes - O Malveira ao implantar todos os escalões nos seus quadros competitivos, obviamente que aumenta as dificuldades de gestão dos seus escassos meios de transporte (2 carrinhas 9 lugares), contudo e com algum sacrificio de alguns dirigentes, temos de certo modo chegar a todos, conseguindo implantar uma “rede” de recolha e entrega de atletas, com mais de 50 atletas a ser recolhidos nos seus diferentes escalões e dias de treinos. Um pedido que faço aos Pais e Encarregados de Educação, apoiem os vossos educandos o máximo possivel, partilhem com eles os treinos e principalmente os jogos, dando-lhes apoio e ajudando se possivel no transporte de atletas para os jogos.

Escalões - Outra das situações em que estamos a sentir algumas dificuldades é na composição de alguns escalões, mais significativo no escalão de Iniciados. E convição de todos , que não poderiamos adiar mais a implantação deste escalão tão importante, e foi com certezas que o fizemos, porém peço a compreenção dos Pais e atletas do escalão de Infantis para que colaborem com os Iniciados, principalmente no inicio, pois sabemos que é uma questão de tempo o aparecimento de mais jogadores para os Iniciados.

Equipamentos – É com muito agrado que registamos que todos os escalões têm e vão ter equipamentos novos, agradeço em primeira mão a todos os nossos patrocinadores (alguns são pais de atletas que se uniram). Os Traquinas e Petizes, não vão ter necessidade de aquisição de equipamento de jogo, pois o clube irá também adquirir um numero consideravel de camisolas, para os jogos, estando neste momento só espera do resposta do Patrocinador. Está também, através de encomenda disponivel a aquisição do fato de treino de saída, facultativo a aquisição ao invés do KIT de treino que relembro é obrigatório para todos os atletas. É nossa intenção assim que possivel a aquisição de fatos de treino para os jogos, pois os jogadores que ficam no banco têm de ter condições devido ao frio.

Com os meus cumprimentos,


Departamento Futebol Juvenil,

Pedro Faria

Sem comentários: