domingo, 10 de outubro de 2010

JUVENIS - Resultados

JOGO DE PREPARAÇÃO

Num campo com optimo piso sintético e numa manhã excelente para a prática desportiva, a nossa equipa apresentou-se muito diferente daquela que no Domingo anterior nos encantou com uma magnifica exibição.
Talvez embandeirando em arco com a exibição anterior, não fomoshumildes, lutadores e concentrados o suficiente.
Peso o facto de se ter verificado um jogo contra um adversário muito forte e com imenso banco de elementos, com uma fraquissima arbitragem a pender para um dos lados originando constantes quezilias entre os intervenientes, a nossa Equipa apresentou-se com pouca atutude, sem entrega e com a vontade de cada um isoladamente resolver o jogo.
Embora na 1ª parte ainda tenhamos conseguido uma prestação mais ou menos correcta com boas oportunidades pelo que chegamos ao intervalo com o resultado em branco, na 2ª parte pura e simplesmente não existimos, tendo sofrido 4 golos nos ultimos 20 mts.
Esperamos que os erros de actuação e procedimento cometidos, nos sirvam de lição para agora que o campeonato vai começar não se voltem a verificar.
Eu continuo a confiar.

3 comentários:

Tiagomfc disse...

Um jogo para esquecer...

Anónimo disse...

Eu disse para não teres confiança a mais!!!

Alexandre_SCP disse...

isto não pode voltar a acontecer... nao nos podemos esquecer deste jogo para evitar estes erros... durante um jogo inteiro não mostramos atitude pra ganhar e o adversário deixou tudo em campo... agora vai começar o campeonato... vão ser 8 jogos complicados e não podemos menosprezar ou responder a provocações dos adversários se queremos subir de divisao... força malveira... eu quero é marcar golos

ass: alexandre pereira nº9