quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Juvenis-jogo campeonato

Dado o brilhante comportamento na jornada inaugural, esperava-se com expectativa uma prestação semelhante na 2ª jornada realizada no passado dia 24 do corrente no campo do Carcavelos e contra esta equipa.
Tal não aconteceu.
Contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, a equipa entrou sem reação, parada, não pressionando, marcando fora de tempo, não fazendo as necessárias transicções, dando ideia de um total cansaço e tentanto de uma forma individual resolver o que deveria e deverá sempre ser resolvido em conjunto.
Embora tenha inicialmente benificiado de 2 ou 3 ocasiões para inaugurar o marcador o que poderia ter mudado o cariz do jogo, isso não aconteceu, tendo vindo a sofrer perto do final da 1ª parte um golo resultante de um livre onde falhou de novo a marcação.
No inicio do 2ª tempo a atitude não mudou, a equipa continuou estáctica, vendo jogar e sem capacidade de reacção, de que resultou sofrer já no final da partida e quando se procurava o empate, o segundo golo resultante da marcação de um pontapé de canto.
Embora o jogo se tenha disputado em horario improprio ( 9 da manhã ) o que obrigou os jogadores a se levantarem pelas 7 horas, o terreno se apresentasse totalmente carregado de geada o que não ajudava ao controle do esferico, essas situações não servem de atenuantes já que ocorreram para os dois lados.
Espero que o sucedido faça todos mudar e pensar se não será de se efectuar um esforço adicional em termos de descanso, empenhamento, atitude de forma a que voltemos a ser a equipa inicial.
Conto convosco

Sem comentários: