domingo, 24 de outubro de 2010

ESCOLAS A - Resultados

23 Outubro 2010 – 10.00 horas, Campo Decathlon
2º Jogo do Campeonato de Juniores “E2”

Nucl. Alcabideche 5 – 1 GDMS

A Equipa de escolas A gdms, deslocou-se ao campo da Decathlon em Cascais para realizar mais um jogo do campeonato, neste jogo já podemos contar como a ajuda de mais um colega (Rasmus) que só durante a semana efectivou a sua inscrição, contudo ainda continuamos com a falta de um guarda-redes, tarefa essa bem desempenhada pelo Bruno na 1ª parte e pelo Alexandre na 2ª parte.

Durante a 1ª Parte o NLA dominou praticamente o jogo criando várias situações que poderiam ter dilatado ainda mais o resultado, superioridade tanto nas acções ofensivas como defensivas assim como capacidade técnica e física por parte dos mesmos. GDMS apenas conseguiu criar uma excelente oportunidade de finalização na 1ª parte que terminou também numa excelente defesa por parte do GR adversário, fixando o resultado ao intervalo em 4 – 0.

Iniciamos a 2ª parte com vontade de mostrar também o nosso valor e que treinamos para alcançar o sucesso, parte essa que a equipa GDMS acabou por sofrer mais um golo, mas mesmo com um resultado desfavoravel não desistiu, continuando a lutar, criando situações de finalização e tendo superioridade em todas as suas acções, realizamos vários remates, obtivemos uma grande penalidade não concretizada e quase no fim chegou o momento que à varias semanas a equipa ansiava por conseguir o “GOLO” tão esperado e merecido que tudo fizeram para o consegui, mais mereciam pois situações não faltaram. Demonstra que foram premiados, pelo empenho, pela vontade e motivação demonstrados treinos.

Próximo jogo: 3ª Jornada
9.30h - GDMS vs Colégio Maristas

Sem comentários: