sábado, 9 de outubro de 2010

JUNIORES - Resultados

Jogo de Treino realizado em Fanhões. (Relva natural)

Sport Luz e Fanhões (2ªDiv.Distrital) x MALVEIRA DA SERRA

Mais um jogo de treino realizado, o primeiro desta 2ªfase de preparação da equipa para o campeonato.
Num terreno dificil e diferente para a maioria dos nossos jogadores o Malveira entrou um pouco apático no jogo, talvez devido ao aquecimento que se teve de realizar mais rápido do que habitual.

A partir dos 10 minutos começou a assumir o jogo, com um futebol rendilhado e de profundidade nas zonas laterias, começando a empurrar a equipa do Fanhões para perto da sua baliza, o primeiro golo surge num erro do guarda redes adversário que deixou passar a bola entre as mãos. A partir daqui começou talvez o melhor periodo do Malveira, só que numa jogada "esquisita" num remate a queima a bola foi a mão de um jogador do Malveira e o Fanhões iguala de penalti.

A segunda parte começa com uma equipa do Malveira mais coerente e a jogar com mais cabeça, gerindo o jogo e criando situações de perigo, marcando novamente numa jogada de canto, numa jogada já um pouco tipica (2 golos em 4 jogos). Com o jogo controlado foram começando a surgir as substituições com o intuito de lançar todos os jogadores, e com muito agrado a equipa marca mais um golo, não se notanto as saídas e entradas, o que espelha o equilibrio e mentalidade desta equipa.

Realço a entrega e o controle emocional de todos os jogadores, conseguindo manter um nivel de concentração muito elevado. Refiro que hoje o que foi ganho e perdido e identico ao que foi ganho e perdido nos restantes jogos. Continuamos a ter os mesmos pontos no campeonato 0 (ainda não começou), o que ganhamos foi mais equipa, mais conjunto, mais fibra para o campeonato que ai vem.

Parabens a todos e para as estreias do Antonio Oliveira, Pedro Gaspar.

Resultado: Sport Luz e Fanhões 1 x G.D.Malveira Serra 3 (Golos FRED 2 e AMARAL 1)

Sem comentários: