sábado, 2 de outubro de 2010

JUNIORES - Resultados

Jogo de Treino - ALGUEIRÃO (1ªDiv. Distrital) x MALVEIRA DA SERRA

Jogo realizado no campo do Algueirão, com dimensões mais pequenas que o habitual.

As duas Equipas apresentaram-se em grande plano na 1ªParte, com um certo dominio do Algueirão, mas com o Malveira sempre a criar boas oportunidades de Golo em jogadas de pressing ofensivo e contra-ataque.

Este equilibrio desfez-se num lance de desentendimento entre os nossos jogadores, que gerou o unico golo do Algueirão na 1ªparte.

Na segunda parte a equipa entrou bastante desconcentrada tendo 10 minutos completamente desastrosos, com alguns jogadores a falarem demais e a trabalharem de menos, o que contra equipas de escalões superiores se paga muito caro, com a Equipa do Algueirão a marcar 3 golos neste 10 minutos.

Passada esta desconcentração a equipa melhorou significativamente, conseguindo de certo modo equilibrar o jogo, não como o fez na 1ªparte mas consegui acima de tudo neutralizar as jogadas do Algueirão, que só conseguiu no restante tempo fazer um golo, numa jogada de cruzamento e cabeceamento.

E de realçar que foi de certo modo bom ter acontecido os tais 10 minutos para que a equipa e os jogadores percebam que não se podem desunir em campo, nem se desconcentrar em momento algum.

Finalizando a Pré-Época hoje, com o Algueirão, vamos ter agora uma folga 2ªfeira e voltaremos a treinar 4ªFeira e 5ªFeira (NÃO FALTEM AOS TREINOS). A partir de agora temos de encarar os jogos já com uma toada competitiva diferente, pois vamos agora sim fazer jogos de treino contra equipas do nosso escalão, Fanhões 09/10 e Algés 16/10.

Realço a boa atitude de todos os jogadores na 1ªparte (Excelente a nível táctico, concentração e entrega) e as estreias do Guarda-Redes Rui Simões e Paulo Rocha.

Resultado Final - ALGUEIRÃO 5 - MALVEIRA DA SERRA 0

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente conjunto que o Malveira da Serra apresentou hoje no Algueirão e sobretudo pela forma como decorreu a partida, com as duas equipas a respeitarem-se mutuamente.

Um excelente jogo de teste que penso ter servido as duas equipas.

Excelente resumo da partida, e noto com agrado que não foi feita qualquer referência ao árbitro ;D

Votos de um bom campeonato para o Malveira da Serra.

Sérgio Correia (Algueirão)