sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESCOLAS "B" - Informação

Venho deste modo dar a conhecimento dos Pais e Encarregados de Educação dos Atletas que compõem o Escalão ESCOLAS "B" que o Treinador Diogo Padeira vai infelizmente deixar-nos. Os motivos são de ordem pessoal, e têm a ver com os seus estudos (Universidade). O Departamento de Futebol Juvenil perde assim um treinador muito válido que iria concerteza trazer muitas alegrias a este escalão.


Assim sendo e como nada para e tudo passa, na próxima semana a titulo provisório será o treinador Carlos David do Escalão de Juvenis que irá ministrar os treinos e consequente jogo dia 16 de Outubro. O treino de 2ªfeira dia 18 de Outubro será dado juntamente com o com o Escalão ESCOLAS "A". A partir de 3ªFeira dia 19 de Outubro o Treinador será Pedro Faria (Coordenador e Treinador dos Juniores), por tempo indeterminado.


Os ESCOLAS "B" são o escalão pioneiro deste clube após a criação das novas condições e será com muito cuidado e pesquisa que escolheremos um novo treinador para este Escalão, tão valioso para o Malveira da Serra.


Agradecendo desde já a melhor compreenção,

Sem comentários: