segunda-feira, 4 de outubro de 2010

JUVENIS - Resultados

JOGO DE APRESENTAÇÃO

Num dia marcado pelo mau tempo realizou-se dia 3 de outubro pelas 11 horas no Campo do Grupo Desportivo Malveira da Serra o jogo de apresentação da equipa de Juvenis tendo como convidado a equipa do Atletico Clube de Portugal.
Num recinto com bastante publico, agradeçemos com muito agrado e satisfação a presença da Empresa SL -Material Electrico que patrocina a nossa equipa e que foi para nós mais uma forma de motivação.
Num jogo disputado sob chuva constante e contra uma equipa de um escalão superior, a nossa equipa deu uma resposta capaz, praticando um bom futebol, promovendo uma boa cobertura na zona defensiva, com pressão no meio campo e efectuando excelentes transicções ofensivas.
Alinhando com Frederico na baliza( excelente estreia ), Miguel, Carlos, Canha e Ramalho (cap ) no sector defensivo, Pedro e João como médios defensivos, Fábio, Iury e Leone na linha média ofensiva e Alexandre como elemento mais avançado.
Esta situação deu os seus frutos com a obtenção de 2 golos ( Alexandre e Fábio ) e com várias ocasiões de golo criadas, resultado que nos era favorável ao intervalo ( 2-0 ).
No reatamento com a intensificação da chuva, vento contrário e com as várias alterações efectuadas no sentido de verificar os restantes elementos e outros sistemas tácticos, criámos mesmo assim várias situações que poderiam ter alterado o marcador, mas a equipa ressentiu-se e o fio de jogo tornou-se mais complicado pela cada vez maior acção do vento.
Embora o nosso GR ainda tenha defendido um penalty, viemos a sofrer já no final da partida 3 golos ( o 1º obtido com a mão ).
Contra uma equipa de escalão superior, com um trabalho de plantel de 2º ano, a nossa equipa portou-se muito bem e mereçe os nossos parabens.
Um abraço

1 comentário:

Tiagomfc disse...

A equipa quando está em vantagem nao se pode desconcentrar e sofrer 3 golos, mas ainda assim foi um bom esforço por parte de toda a equipa.
Em jogos a serio isto nao podera acontecer.
Agradeço ao mister pela confiança em mim por me ter posto a titular.

Ass:Tiago Canha